Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina não aguenta mais agricultura intensiva!, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Grupos Parlamentares da Assembleia da República; Ministra da Agricultura; Ministro do Ambiente e da Ação Climática; Ministro da Administração Interna; Ministro das Infraestruturas e da Habitação; Presidente da Câmara Municipal de Odemira; Presidente da Câmara Municipal de Aljezur; Presidente do ICNF; CCDR-Alentejo; CCDR - Algarve; Director do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina

NomeComentário
Célia l.temos de cuidar da Mãe natureza, pois ela e o nosso meio de sobrevivência e apoio para vivermos e sempre será!
Concha C.Apoio os meus amigos portugueses
Marianne R.Stop this pollution of nature!!
Herlander A.Mais agricultores e agricultura no parque natural, não obrigado...
Carla C.Eu passeio no último verão e fiquei indignada com o labirinto de kms de vedações de arbustos que encontrei entre Odeceixe e a Zambujeira.
Pedro M.É ou não é uma zona protegida?. Já se pode pôr o pé fora do trilho?. Vergonha de País.
Luís C.Vergonha, o País deveria estar junto no desenvolvimento. Sem prejuízo para ninguém, perder a riqueza natural para explorações intensivas que sujeitam o meio-ambiente a todo o tipo de químicos e outros materiais nocivos para a saúde humana e para a diversidade da eco-esfera natural da costa portuguesa. Ao promotores desta petição deixo o meu voto de sucesso para esta e outras acções do género tenham o maior dos sucessos. Obrigado a vós!
Patricia G.Assunto urgente.
Manuel B.Em vez de criarem estufas para cultivo em grande escala e alterar uma das paisagens mais belas do País, povoem locais abandonados do País e produzam seus próprios alimentos. O Alentejo é lindo de mais para ser destruído.
Maria E.A cultura intensiva levada ao exagero sufoca e envenena os solos, o ar e a água e, consequentemente, as populações.
Maria M.Lamentável o estado a que chegou o nosso litoral alentejano.
Margarida T.O dinheiro não pode continuar a comprar tudo! Até porque nós (humanos) não nos vamos alimentar de notas daqui a uns anos... que falta de bom senso meu Deus! É inacreditável como estas coisas continuam a acontecer! E não é só nesta parte do Alentejo é em todo o lado! Serpa e Beja está a ser contaminada pelos Olivais e os poucos que enchem os bolsos com a ajuda dos amigos e das artimanhas do governos estão se a cagar! Não pode ser!!!! - them
Christina w.Basta plastico!Basta estragar oambient! Basta !!
Dinis T.Estufas só na casa de banho
Arismar J.Número de BI do Brasil.
Sónia L.Parem por favor
Luís G.Chega de paisagens de plástico e de aldeias de contentores. Chega de agricultura intensiva que destrói os recursos hídricos.
luís l..
.maria c.Parabens pela iniciativa. Já tanta area perdida para o cultivo intensivo
Maria F.E há condições de saúde também para os emigrantes? Este tema levanta muitas questões.

Assinaram a petição
8 301 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição