Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Empresário obrigado a demolir canil que criou com o seu proprio dinheiro, para REN

NomeComentário
Maria B.Quando se faz um trabalho destes é preciso respeitar
Andréia p.E que tal dedicarem-se a punir os crimes graves e deixarem em paz as pessoas que simplesmente têm o coração no sítio certo
Maria R.Nao demolir o canil !!
Diana C.Tenham vergonha, que mal tem o homem ajudar os animais errantes?
Amaro S.O estado nada faz e não deixa fazer
Ricardo F.Deixem este senhor ajudar os nossos animais. O povo é quem mais ordena.
Claudiana b.Não é justo alguém que faz o bem lhe ser fechado o local quando a estabelecimentos pior e ninguém faz nada !!!!
Paula N.O canil deve ser legalizado com a ajuda dos serviços publicos obter todas as licenças necessarias, nao despejar literalmente os animais da sua casa. Poia no nosso pais ha muitas habitaçoes de luxo e anexos de habitaçoes que foram contruidas a margem da lei. Os animais devem ser protegitos e louvo o Sr. que construir este canil pelos seus proprios meios, ja que a muitos municipios que ainda nao o fizeram e pelos vistos a nova lei assim os obriga.
célia M.De louvar o feito deste senhor! Não deixem que está demolição aconteça. Tem de haver outra solução. Bem hajam.
Isabel C.DEMOLIR ESTE CANIL É MAIS "CRIMINOSO" QUE TÊ-LO CONSTRUÍDO....
Maria C.Por favor pensem nos pobres animais,se assim já existem tantos animais abandonados,se isso acontecer qual o destino deles posso perguntar???Tenham do pelo amor de Deus,existem coisas mais importantes para se preocuparem,deixem esse Senhor para mim tem todo o respeito...Grande Senhor,obrigado
Maria F.Por favor, deixem o abrigo ficar. As pessoas têm a segurança social, os animais n têm ninguém...têm maus tratos. Tenham pena dos animais por favor.
Isabel S.Os animais precisam de ajuda, não os abandonem!
Maria L.So gente anormal é que quer uma coisa dessas
Joaquim R.A Obra está feita, é um desperdício deitar abaixo. Deviam de reverter a decisão de deitar abaixo.
Maria C.É inadmissível
Alexandra C.Parece inacreditável. A ser verdade esta história é a miseriazinha do país que temos, pequenino mentalidade 3o mundo. Burocrático. Espero que se consiga manter o canil se os animais têm boas condições e reverter esta tendência de mentalidade atrasada
Clia S.O sr. está a ajudar vários animais, deve de continuar, pois canis como o dele deve de haver mais.
António R.Não à demolição.
Beatriz A.Tento em conta que o investimento foi unicamente do bolso do senhor, que não estão a incomodar ninguém, e que os cães são felizes lá (porque se nota perfeitamente) porquê demolir algo que está a contribuir tanto para a qualidade de vida destes animais? Além disso estou certa de que os animais acolhidos neste abrigo são uma mais valia para o canil municipal, uma vez que não tem de se responsabilizar por eles ou seja, o estado não tem qualquer despesa com estes animais, que é de ressaltar que são sim da sua responsabilidade.

Assinaram a petição
10 687 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição