Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela Requalificação Completa e Adequada do IP3 Não Podemos Esperar Mais!
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
MANUEL M.
SOU UM UTENTE FREQUENTE DO IP3 E VOTO A FAVOR DA SUA REMODELAÇÃO URGENTE
isabel a.
Por ser uma das estradas mais perigosas do país, onde já morreram muitas pessoas, é urgente que se proceda à sua requalificação.
António A.
Por ser uma das estradas mais perigosas do país, onde já morreram muitas pessoas, é urgente que se proceda à sua requalificação.
Maria R.
Sou de Viseu, moro em Lisboa e desloco me sempre que posso á minha terra, sou utilizadora da IP3, por esse motivo conheço muito bem o estado degredado e perigoso em que se encontra esta Via Rápida e quantas vidas tirou. Apelo com o coração sangrando a requalificação rápida e completa para que deixe de ser chamada a estrada da morte.
Jorge C.
Tenho muito receio de passar na IP3 no troço entre Penacova e Santa Comba Dão Aquele itinerário tem todas as condições para se ter um acidente pelas curvas fechadas, pelo desnível da estrada e pela velocidade que lá se pratica. Esta estrada sempre que lá passo e passo todos os anos várias vezes quando me desloco de Lisboa para a minha terra, tem sempre muito trânsito e a solução de instalar separadores é um remendo muito perigoso porque a estrada ficou demasiado estreita e não cumpre o mínimo de segurança e quando os carros passam um pelo outro quase batem um no outro eu quando fico naquela situação em paralelo é assustador, já não falando na passagem de um ligeiro por um pesado que isso não passo mesmo prefiro ir atrás do pesado. Faço aqui um apelo ao Sr. Primeiro Ministro de quem sou amigo que tome medidas urgentes sobre aquela situação que são vidas que se perdem ali todos os anos. A autoestrada que está projetada para aquele local foi lançada a primeira pedra pelo Engº. José Sócrates mas a partir daí nunca mais se fez nada. Não é admissível o abandono daquela situação . Como sabemos o dinheiro não chega para tudo mas esta situação é muito urgente.
Maria S.
Assino a petição porque considero uma lástima esta via. É péssima desde a sua conceção ao atual estado de utilização-circulação. Felizmente que não sou um utente assíduo desta via que evito tanto quando possível. Recuso-me circular nela em noites invernosas e chuvosas. Até me mete medo. Horrivel. Uma vergonha para todos nós e uma péssima imagem para os que nos visitam e nela têm de circular.
Armando S.
Assino a petição porque considero uma lástima esta via. É péssima desde a sua conceção ao atual estado de utilização-circulação. Felizmente que não sou um utente assíduo desta via que evito tanto quando possível. Recuso-me circular nela em noites invernosas e chuvosas. Até me mete medo. Horrivel. Uma vergonha para todos nós e uma péssima imagem para os que nos visitam e nela têm de circular.
Jose A.
Urgentement è uma nova H25 è preciso medo de circular na IP3 confirmo vias fechadas a anos uma vergonha. Genre nao se ve
jose s.
sou utilizador da ip3 acho muito perigosa já fui vitima de um lençol de água da faixa contrária apesar dos separadores de cimento
Carlos G.
É urgente acabar com vítimas no IP3. Há quase 3 autoestradas Lisboa-Porto e há um abandono deste IP, Porquê?
Belmira c.
Sou de Viseu,tenho que ir a consultas todos os meses a Coimbra,tenho medo de andar naquela estrada,fico nervosa uma semana antes da consulta em Coimbra, só de pensar no trajeto.No dia 28 de fevereiro tenho uma consulta, já estou duplamente doente
Antonio M.
Acabar com as mortes no IP3
Maria M.
É urgente a sua requalificação para evitar o constante drama humano que se vive na região.
Luis S.
Cartão de cidadao
Graça V.
Tenho muito medo de conduzir no IP3! A estrada de que mais medo tenho neste país. É uma vergonha o estado em que a mesma se encontra! São uma vergonha os governantes que temos!! Exigimos uma auto estrada que respeite os portugueses!
Maria M.
Urgente alterar itinerário! Faço-o quase todos os fins de semana!
Fernando P.
Passei e passo com frequência no IP3 E JÁ vi vários acidentes,não comigo mas com outros automobilistas, inclusive JÁ tive alguns sustos.
Joao C.
Requalifiquem esta vergonha Nacional
Maria S.
Que desgraça terá que acontecer , porque o histórico existente será que não chega para se proceder a obras URGENTISSIMAS?
Maria M.
Concordo com a petição
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
26
seguinte
Assinaram a petição
5 783
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas