Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Manter Joana Marques Vidal na procuradoria geral da república, para Presidência da república

NomeComentário
Antonio R.Existe muita gente insatisfeita com o combate à corrupção em Portugal. A começar pelos amiguinhos do Sócrates e do regime angolano presentes neste governo. Vergonha.
Tiago M.O artigo 133 al)m da constituição o permite. E tem demonstrado ser uma Procuradora-Geral da República muito competente
Manuel A.Alterem o que está mal , deixem estar o que está bem
Lurdes T.Precisamos dela para dar continuidade dos vários processos de corrupção e frAude que tem em mãos senão já sabemos que vai tudo parar ao esgoto e os corruptos para a rua
António V.Manter. Joana Marques Vidal na procuradoria geral da República
manuel j.Pela imparcialidade da justiça
Maria D.Se a sra fez um bom trabalho porque mudar para alguém que não se sabe qual a nível de honestidade e eficiência. Deixem-na continuar o bom trabalho.
Pedro C.Por uma justiça igual para todos!!!
Carlos R.Manter a Justiça portugesa fora do controlo dos Partidos Políticos e seus Corruptos
Maria C.Nunca a justiça foi tão isenta quanto agora com Joana Marques Vidal à frente da procuradoria geral da república, sim deve manter-se no cargoi.
Maria m.Excelente exemplo de como se deve ser no desempenho de cargo públivo. Contra todo o tipo de corrupção no Estado português. P terminar o k está a fazer... limpar os corruptos e malfeitores k abusam do povo português e usufruem de dinheiros púnlicos em seu benefício sem qqr pudor
victor a.Concordo com o trabalho de JMV!
Rosa S.Grande Mulher
Maria A.Já deve ter sido tudo dito .
MANUEL V.ESTA SENHORA TOCOU NAS FERIDAS DOS CORUPTOS E ESTE GOVERNO ESTA CHEIO DELES DEVE FICAR E TENTAR LIMPAR OS CRIMINOSOS JA FORCA DR VIDAL
Vitor n.Não deve de sair quem mostra trabalho e quem faz um ttabalho exemplar
JOÃO P.Gostaria que a SRª PGR DRª Joana Marques Vidal cumprisse novo mandato á frente PGR. OBRIGADO
Rui M.Faz falta a este país pessoas como ela. Mas mantê-la no cargo podemos estar a atentar a sua segurança
José A.Quando o país tem alguém de reconhecida competência,não se deve hesitar na sua recondução,pelo menos por mais um mandato tendo em conta a situação política de Portugal neste momento.
Carlos P.considero muito importante que seja convidada a renovar o mandato pela competência e isenção demonstradas no decurso deste mandato.

Assinaram a petição
2 595 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição