Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

NomeComentário
Abílio M.A injustiça leva a que os agentes das Forças e Serviços de Segurança assobiem para o lado, tantos são os casos.
Serafim D.Assim vai este rico PAÌS com esta Justiça tão pobre ! Neste Pobre PAÍS os ladrões são condecorados e agraciados, enquanto os cumpridores e zeladores das Leis são ROUBADOS e incriminados! Que bela DEMOCRÁCIA !
Maria B.O pai é que tinha que ser preso e indemnizar o polícia que tanto tem passado por cumprir com a obrigação que a profissão lhe confere
Maria S.Por esta ordem de ideias não era necessário existir elementos policiais. Eles existem para prender os prevaricadores e não o contrário. Agiu e calhou mal. Só isso!
Américo P.A nossa justiça (??) nem merece comentários e, quando os casos são julgados previamente no CM, é a desgraça total-
António C.E injusto o que estao a fazer a este rapaz.
Lenia S.que os nossos governantes atendam a esta revisão do processo!
Tiago P.Hugo Ernano devia receber uma medalha por cuidar do meu país....
Jaime F.Só em Portugal, para se premiar um pai que leva um filho para um assalto....deve ter sido para lhe ensinar a tabuada...de roubar?!
Tânia F.Perguntem-se a vocês próprios como ele o faz como é que sustentam uma casa, um filho UMA VIDA COM 16€?? VERGONHA DE PAÍS.
Augusto G.É assim que se "fabricam" criminosos!! O miúdo em questão estava na forja para um verdadeiro profissional!! E um agente competente é que sofre na pele o cumprimento de regulamentos!!!..... Em breve teremos agentes que vão deixar de os cumprir, "virando a cara" para não serem eles a sofrer nas suas carreiras!!!
Vitor G.Obviamente, este militar não podia adivinhar que, ao combater bandidos, estava a colocar em risco uma criança escondida por bandidos. Donde, a responsabilidade pela morte da cirnaça não é do militar mas dos bandidos.
Maria C.Vergonhoso uma pessoa ser condenada por cumprir o seu dever como militar e cidadão.
Diamantino S.É por este sistema, que não temos quem nos defenda. Afinal o que é ter autoridade?
David O.Como militar assino esta petição com indignação pela injustiça cometida.
Wanda M.Que a Justiça funcione mesmo!
Manuel D.Este caso é, completamente incompreensível e VERGONHOSO!!!
Amândio C.Uma tristeza a actuação do MAI. Lamento tais governantes,. A culpa é afinal da autoridade que tenta parar um criminoso , sem saber que dentro da viatura leva uma criança e não do bandido que levou um filho para praticar um assalto. "Viva esta República e os seus governantes."
António T.Não podemos consentir que os agentes, a quem pagamos para nos defenderem, sejam condenados pelo exercício da tarefa que lhes é incumbida.
agostinho s.A BURRICE É TANTA QUE NEM MERECE COMENTÁRIOS SE FOSSE AO CONTRÁRIO O LADRÃO JÁ TINHA SIDO CONDECORADO

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição