Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Diogo S.
Não é justo haver uma inspecção a motos, pode haver outra coisa sim para tirar o "lixo" e os desleixados da estrada mas isso também era para todas as motas não só para algumas! Sendo assim sou contra!
Hugo S.
O governo está habituado a dinheiro fácil.
João M.
O comentário que eu tenho a fazer é de não conseguir compreender como um Pais dito da CEE, se torne num Paìs do 3º. mundo.....
Joao F.
Concordo plenamente, pelo que li e pesquisei nos temos toda a razão cumprimentos João Ferreira
Daniel B.
V
Manuel C.
Já não posso mais alimentar os corruptos! Inspecção, se tem de haver, é para toda as motos, se não for assim, que seja apenas para os corruptos! Cilindradas não diferenciam em nada nas questões de segurança.
Jose n.
contra inspecção das motos
Fernando L.
Tenho 2 motos carta de moto há qs 30 anos, atualmente faço no máximo 3000km por ano e adoro cada km feito, pena é não ter vida para fazer mais, mas sei que sou o "parachoques" em caso de acidente logo devo ter os cuidados necessários, por outro lado pago de IUC e seguro um balúrdio, mesmo quando a moto fica parada por estar a chover copiosamente ou ter de andar de carro por causa da família, agora ainda tenho de pagar mais uma taxa disfarçada? Porque neste país não posso ter um seguro de carta? Porque uma moto paga o que paga de IUC, quando poupa e emite menos CO2 e ocupa menos espaço quando estacionada? Porque paga tanta portagem quanto um carro? ...
Luis S.
Completamente contra!
julio j.
Pessoas que estão sentadas nas secretária sem perceber nada de nada. Chulos
Pedro R.
Mais uma forma de chular o contribuinte !
Luís E.
As inspeções às motas é mesmo so para fazerem dinheiro.... tristeza de país
Getúlio J.
Não vai ajudar na sinistralidade.Mais uma tentativa para os Amigos encherem os bolsos,
Paulo M.
!!!!!
vitor l.
Inadmissivél, só mesmo com palhaços do poleiro.
Carlos R.
Assino a partição por Portugal não respeitar a directiva comunitária que claramente define o ano de implementação das inspecções aos motociclos ! Nesta medida e sendo um País que está sempre atrás em tantas questões surpreende-me a pressa para implementar as inspecções ! Só pode ser monetária a motivação !
Horácio T.
Contra mais um roubo.
José f.
NÃo AS INSPECÇÕES PERIODICAS DE MOTAS..basta de roubos metam proteções nos rails e remodelem as estradas que estao em muito mau estado
Joaquim b.
Vao roubar para o -
Elisiário C.
Não faço comentários sobre roubos!!!
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas