Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
Eduardo C.A violência usada pelo graduado da Polícia julgo-a claramente injustificada e excessiva em relação ao que se observa nas imagens e, aliás, em contraste (felizmente) com a atitude de outro polícia de intervenção que protege o miúdo,
Paulo Q.A PSP e o MAI não precisam de mais, as imagens falam por si. É indigno esse senhor usar uma farda.
Jorge P.Apos esta falha Gravissima, nao tem maIs condiçoes para usar a PSP em atos de frustraçao pessoal
Eduardo M.selvagem
João T.Há mais bandidos como este na Corporação. É preciso expulsá-los a todos. Merecem a cadeia e não armas e poder. Comecemos, ainda assim, por este.
Paula S.Esse senhor não é digno de ser psp. Rua com ele
jose p.Fora com esse agente..... e mais alguns agentes que estiveram no marques.. pk se houve confusao inicial c/ 20 pessoas n era para bater a qualquer que mexe se...
José F.Pela condenação e exoneração do comandante da policia de investigação criminal da esquadra de Guimaraes Isto não pode continuar . tem de ser castigado . e deveria levar o mesmo tratamento em frente dos seus filhos e do seu pai.
Maria A.expulsao imediata
Cipriano G.As imagens falam por si.
Silvia S.Vergonha!
Rui D.É vergonhoso ....
Francisco P.a única forma da instituição preservar a sua dignidade demonstrando que não tolera situações destas
António G.os cidadãos que pagam o ordenado a estes abusadores do poder,não precisam nem querem este tipo de autoridade...este" senhor" deve ser condenado severamente e exonerado das suas funções,visto já ser reincidente, para se dar o exemplo e para se livrar os cidadãos de uma futura vergonha como esta,este "senhor" não merece a farda que veste,envergonha os portugueses e Portugal...
Hugo S.Expulso já!
Manuel B.Seja feita justica.
Mario m.Bneck
Paula M.O pais está de rastos! A Educação e a Saúde são dois pilares fundamentais, para qualquer sociedade. Com uma autoridade e políticos que este pais presentemente tem,..... estamos deveras entregues aos bichos......
Julio F.Ou uma instituição idónea expulsa este tipo de criminosos fardados, ou revela-se conivente com eles.
João V.Não podemos tolerar a violência gratuita deste covarde.

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição