Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa
, para Ex. Sr. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
João f.
Não temos de financiar mesquitas em Portugal entre muitas outras sazões porque essa gente é cada vez menos confiável.
Rita M.
Não à Mesquita
Isidro E.
A construção desta mesquita é uma afronta à cultura de um País chamado Portugal.
Jorge G.
Nem com dinheiro público nem com nenhum ! Não aceito !
Jose F.
Não queremos em Portugal terroristas autorizados por um qualquer maldito livro religioso
António l.
Se nos seus países de origem nós não podemos fazer nem andar como queremos , que se faça o mesmo aqui , nada de burcas nem outros acessórios .
Mário Q.
Em defesa da civilização ocidental.
Manuel F.
Dinheiro muito mal empregue
Ana M.
Com o dinheiro dos contribuintes, mais mesquitas NÃO!!!!!!! Matem fome dos pobres Portugueses com esse dinheiro.
José M.
Sou contra a abertura de qualquer mesquita em Portugal , ter um primeiro ministro estrangeiro não quer dizer que traga para Portugal a religião do país dele .
Maria T.
Estamos fartos de multiculturalismo! Enquanto aos migrantes são dadas todas as condições, com casas, subsídios, construção de mesquitas, etc.! Ironicamente os nossos têm de emigrar, por falta de condições! E ainda temos de pagar tudo isto com o nosso dinheiro! Isto é inadmissível! Se têm dinheiro a mais então deiam melhor condições aos portugueses! Além do mais na religião deles é apregoada a morte a todos os que não sejam da sua religião. É autorizada a pedófilia, os casamentos infantis, as violações de mulheres e crianças. As mulheres tem de ser submissas ao homem. E pratica-se a bigamia. Querem impor a Sharia law, que implica o apedrejamento, mutilaçoes, enforcamentos, degolaçoes, etc. Algo inconcebível no Portugal de hoje. Não autorizamos que lhes sejam dadas regalias, nem que os deixem entrar no País sem qualquer controlo. Exige-se moderação. E proibe-se a construção de mesquitas!
Arminda M.
Já existe mesquita em Lisboa...
Carlos P.
Estou plenamente de acordo
Ivone a.
Discordo completamente com construcoes de mesquitas em portugal
Jesuino L.
Quando eles tiverem igrejas no pais de origem que construam cá mesquitas.
Paulo R.
Quando for possível construir uma igreja na Arabia Saudita...podem construir em Portugal a dita Mesquita.
Fernando V.
Se não deixam construir igrejas nos País Islâmicos ,também não podem cá construir,senão quaquer dia o nosso País será Islamisado, não construir se não estão vem que vão para a terra deles.
José L.
Este País é cristão
Fabrício M.
Se não deixam construir igrejas nos seus países,também cá não devem ser autorizadas mesquitas.
Alice C.
Basta
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
86
seguinte
Assinaram a petição
9 778
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas