Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos a canção "MEA CULPA", de Catarina Pereira, no FESTIVAL EUROVISÃO DA CANÇÃO 2014
, para RTP, EBU (European Broadcasting Union)
Nome
Comentário
Maria D.
Que a canção mea culpa de Catarina Pereira seja a justa vencedora e representante de Portugal no Festival Eurovisao 2014
Tomás A.
CATARINA GANADORA.
Alex S.
Quero a canção "MEA Culpa", de Catarina Pereira no Festival Eurovisão da canção 2014
Rosa F.
É uma vergonha a escolha da pseudo-canção "Quero ser tua".
Daniela S.
por favor ... tirem a susy do festival !!!
vera s.
Catarina e a maior quero te a representar o meu nosso país forca
Luís C.
acho que nem há muito mais a dizer.... se querem ir ao nivel da Eurovisão.... deêm o lugar Catarina Pereira + uma boa publicidade -.- e estávamos mais próximos do que é ideial para eurovisão...
Nadia M.
Mea culpa na Eurovisão
Juliana M.
É a minha favorita e merecia representar Portugal
José G.
Só pode ter havido irregularidades na votação. Faça-se justiça.
Nuno P.
A escolha da música "vencedora" é VERGONHOSA e uma FALTA DE RESPEITO para todos os grandes cantores que passaram pelo Festival da Canção!!
Alvaro R.
Catarina was always the best! She´s the real winner without doubts.
Maria A.
Pela competência e "brilhantismo", nunca pela vulgaridade.
Maria S.
Nã acho justo que a canção com mais votos não vá à Eurovisão!! Apesar de não ser a que escolhia pessoalmente, a canção que ganhou mais votos seria a única candidata a representar Portugal! Haja justiça, por favor!!!!!
Luís O.
Retifico... A canção "MEA CULPA" de Catarina Pereira ganhou, efetivamente, sendo por isso a representante legítima de Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2014! O que se passou no passado Sábado foi uma vergonha. Agora até existe corrupção num evento destes. É completamente injusto, inadmissível e inaceitável!!!! Força Catarina!!!
Luis O.
A canção MEO CULPA de Catarina Pereira ganhou, efetivamente, sendo por isso a representante legítima de Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2014! O que se passou no passado Sábado foi uma vergonha. Agora até existe corrupção num evento destes. É completamente injusto, inadmissível e inaceitável!!!! Força Catarina!!!
António R.
É uma pena que o Festival da Canção, com 50 anos de história, se tenha transformado numa mera ferramenta de marketing para artistas que em nada dignificam a língua de Camões. Uma canção que não é mais do que um refrão de 4 palavras repetidas dezenas de vezes durante 3 minutos não é uma canção. Além disso, não parece que tenham sido os portugueses a elege-la, mas sim algum call center pago pela editora. A música portuguesa merece muito mais do que isto e a RTP também. Custa-me muito saber que os meus impostos servem para promover música sem qualquer qualidade e que, em nada, representa o meu país. Tenho vergonha desta canção, tenho vergonha de dizer que sou português quando esta rapariga canta e diz que vai representar Portugal. Tenho vergonha. Tenham também vocês que deixam que isto aconteça.
Francisco D.
A canção "Quero Ser Tua" da Suzy não tem qualidade para representar Portugal na Eurovisão 2014. "Mea Culpa", de Catarina Pereira, é a canção ideal para a Eurovisão deste ano em Copenhaga, na Dinamarca.
maria g.
A canção vencedora nao tem conteudo
luisa p.
quando ouvi esta musica sou- me a uma musica do Euro Festival não tenho dúvida nenhuma.
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
50
seguinte
Assinaram a petição
7 495
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas