Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Criação de um Centro Oncológico de proximidade para a Beira Interior, para pessoas

NomeComentário
Paulo P.Urgente... ate ao estado fica mais caro a distancia em transporte e credenciais.... e o cansaço dos doentes.saiem de casa as 4h da manhã e chegam à meia noite... ate para os motoristas e muito duro... por favor..
Judite .Os doentes oncológicos da beira são obrigados a vir de madrugada para Coimbra. É uma violência.
Elisabete G.Era realmente necessário.
Carlos H.A região da Beira Interior também merece um Centro Oncológico para os seus habitantes.
Lídia .Porque há causas que têm de ser de todos, todos, todos!
Maria S.Concordo plenamente com a Crição de um Centro Oncológico de proximidade para a Beira Interior.
paiva A.Temos falta de um centro de oncologia
Nuno N.Assim o desejo o rápidamente.
Jose s.Apoio aos tratamentos
Cidália B.Porque o interior também merece de condições equitativas ao restante território português
Manuel C.Utilitário
Francisco D.Pertinente esta petição para bem dos que no interior precisam
Eugénia .Uma urgência muito necessária
Manuel F.Será de primordial importância para a região um centro oncológico que possa responder às necessidades das pessoas.
Carla F.É muito importante dar resposta a todos! É urgente a criação de um Centro Oncológico de proximidade para uma resposta mais célere.
Andreia .Assino a petição
Joaquim A.Rápido
Maria .Os doentes oncológicos da beira interior, merecem ser tratados com dignidade, e para isso acontecer precisam um centro próximo da sua área de residência.
António S.Já ontem era tarde!!!!
Maria B.Concordo plenamente com a petição

Assinaram a petição
6 091 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição