Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ilegalização do partido político BLOCO DE ESQUERDA
, para EXMO SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
Nome
Comentário
Luís .
Extremistas totalitários
Bruno .
Pelo incitamento ao ódio
António .
Concordo com a liberdade de expressão, mas estes senhores já me irritam.
Luís P.
I legalização do partido Bloco de Esquerda Por incentivo ao ódio, ao caos e anarquismo.
Carlos D.
Partido que não trás nada para Portugal sem ser querer impor as ideias mais parvas e fora do normal da nossa cultura , são uma vergonha e maus exemplos
Lourenço P.
Acabar com os drogados do parlamento
Pedro C.
Elegalizacão do Bloco de Esquera
António D.
Chega de tanto ódio e destruição da sociedade. Por um Portugal melhor.
Luís B.
Partido mais hipócrita que existe. Dizem se os maiores defensores das mulheres e ao mesmo tempo manifestam se para integrar pessoas que vêm de uma cultura onde os homens tratam as mulheres piores que animais.
José .
Partido extremista e agitador , contra a ordem e o Estado de direito
Hugo s.
Concordo.
João A.
Ilegalização do partido político Bloco de Esquerda
Carlos .
Não se enquadra na perspectiva de Portugal.
Tiago L.
Acabar para ontem!
Ricardo A.
Acabar com eles já!
Ricardo .
CHEGA DO BLOCO
Vitor M.
Completamente de acordo
Jorge S.
Concordo
Ana .
É tudo contra o que é certo
PAULO S.
O bloco representa uma ameaça à liberdade e democracia em Portugal. Os seus deputados, estão associados aos movimentos terroristas "antifa", onde inclusive, existem provas físicas onde mostram esses elementos a incentivarem ao odio, destruição de propriedade publica e privada, e atentado à integridade física das forças policias portuguesas.
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
27
seguinte
Assinaram a petição
3 737
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas