Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
Teresa .Ser independente e ser livre!
Sofia V.Tenho um filho de 19 anos que est á em casa
Cristina .Todos os cidadãos portugueses, com deficiência ou não, merecem uma vida digna.
Fernando F.Todos têm direito a uma vida de qualidade plena.
Maria D.Um direito de todos os cidadãos.
Sílvia A.Vida independente é para toda a gente!
Judite .Tambem preciso de um assistente pessoal para ajudar o meu filho com autismo
Ana P.Excelente iniciativa
Anabela .Apoio a vida independente com condições dignas para todas as pessoas.
ana p.Vida independente é um direito de todos os cidadãos.
ALBERTO M.Abril respira diversidades
Hernâni M.Apoio. Pois, claro!
Maria .Quem dá apoio a um deficiente compreende as suas necessidades.
Fernando S.Apoio pessoa que teve abc talámico
Natercia .Todos temos direito a uma vida independente.
Cristina .É muito importante que sejamos de facto todos livres. E um direito que ASSUSTE A TODOS. ASSIM PASSO A ASSINAR E A DIVULGAR.
Fernanda .Apoio a petição, todos os cidadãos têm direito á sua autonomia e serem tratados como iguais. Sim á liberdade.
Maria .São portugueses, os nossos impostos devem servir para terem uma vida digna!
Gerson R.A vida independente é para todo a gente. Também representa liberdade ??
Carla .Excelente!

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição