Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Ilda .Inadmissível!!! Que baixem o IA , se querem incentivar à compra!!
Sónia .Não concordo com os aumentos de iuc mal ganhamos para ter um carro
Otávio S.Sou contra
Teresa B.Contra o aumento iuc
Silvino .Contra o aumento Os nossos governantes acham que os portugueses têm todos os salários de deputados
António .Sim assino petição contra o aumento do iuc para veículos anteriores a 2007
Hélder .Não ao aumento do iuc
Maria .Injusto
António .Assinei sem hesitar!
Elisa .Se o dinheiro do IUC fosse canalizado para melhores transportes públicos e gratuitos para todos os Portugueses que trabalham estaria de acordo com a sua aplicação
Ana .Contra o iuc
Sara .Chulos
Ana M.Chulos
Pedro .É uma injustiça.
Maria .Vergonha. Não podemos ter carros novos temos de usar o que temos, mas nem por isso ter de pagar mais.
vanda a.Contra o aumento do IUC visto q só vai penalizar os menos desfavorecidos,os q não podem comprar carros novos ou usados recentes. Primeiro preocupem se em dar as condições dignas às pessoas, designadamente salários e pensões ao nível da UE ,trabalho e habitação,infraestruturas, estradas em condições e transportes em condições e com horários regulares,depois logo pensem nestes extras, porque aí , já se lhes pode fazer face e temos hipótese de escolher . Acabem com a roubalheira aos mais pobres!
Isabel .Contra totalmente o aumento do IUC
Maria .É um roubo aos que menos têm.
Leonardo C.É tão ridículo que me abstenho de tecer qualquer comentário.
António L.Contra o aumento do IUC

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição