Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Ricardo L.
Absurda esta tributação, especialmente para as motocicletas que pouco ou nada poluem em relação aos automóveis. Deveriam ser, portanto, estimuladas por todo o país.
Sérgio .
sou contra o IUC
Paulo S.
Uma pouca vergonha gozar com os pobres
António .
Sem comentários.
José .
É um exagero desnecessário para quem não pode comprar viaturas novas.
Sergio R.
Isto não se faz
Antônio q.
Solidário com o objectivo desta petição,aumento deste "imposto" aumenta as dificuldade de vida de muitos milhares de portugueses(as)
Nuno .
É muito triste o nosso governo tirar a nossa qualidade de vida ano após ano, os portugueses não vivem, sobrevivem.
Maria R.
Contra o aumento do IUC.
João A.
Medida sem sentido,??
Raquel S.
É ridículo o que o governo português faz,somos o país que mais paga em tudo,começando na alimentação e habitação que é o minimo que podemos ter,agora vem com esta do iuc,querem mais natalidade mas não ajudam os contribuintes,querem que haja mais arrendamentos mas as rendas e até mesmo prestações das casas estão em valores absurdos,como podem as pessoas adquirirem carros actuais se o ordenado mal chega para o básico.
José .
Injustiça social
Eugénio M.
Não tenho carro posterior a 2007 porque infelizmente não tenho posses para tal.
João .
Não ao aumento do IUV
Fátima G.
Os carros anteriores a 2007 já pagaram mais imposto. Esta medida é uma aldrabice,um assalto ao contrubuinte e um abuso só possivel por causa de uma maioria do povo arrependido.
Casimiro .
Um simples roubo encapotado.
Francisco L.
O Fiat Uno do pobre subsidia o Tesla do rico.
Vitor F.
Abaixo o ICU
Miguel P.
Ladrões!
Mafalda .
Sou contra este aumento, infelizmente se temos viaturas são anteriores a 2007 é porque não há possibilidades de comprar viaturas novas ou mais recentes. Fazemos a nossa vida consoante o que se ganha...o que é pouco.
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 611
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas