Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Paula .Bom dia o que eu acho é que isto não está correto .cada um tem que ter a sua privacidade e muito menos ajuntarem se todos.
António M.Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Paula F.Queremos segurança e proteção das nossas crianças e jovens
Cláudio S.Sem comentários
Ana .Não quero os meus filhos a partilhar casa de banho se vivemos numa democracia ter de partilhar não é democracia arranjem casas de banho próprias para isso
MARCIO B.Há um risco para nossas crianças por isso não quero WCS e Balneários partilhados.
Angela P.Não quero que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Joelma .Deixem nossas crianças em paz!
ANA C.É vergonhoso levarem sequer esta proposta à assembleia. Querem respeitar as pessoas com identidade de género diferente da biológica, mas com isso desrespeitam todas as outras pessoas. Não sou contra a identidade de género de ninguém, mas não posso aceitar que a minha filha seja obrigada a perder a privacidade dela para respeitar as ideologias de outros. Eu também exijo respeito para a minha filha.
Ana M.É uma vergonha...não sou contra as pessoas terem outra orientação sexual mas isso vai trazer muitos problemas
Sónia .Sou contra a partilha de wc por pessoas fisicamente de sexo oposto
Cláudia C.As crianças e jovens têm direito à sua privacidade. As casas de banho mistas promovem assédios e abusos.
Vanda M.As crianças devem ter direito à sua privacidade
Vanessa .Contra . A privacidade é um direito
Ana .Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Marcos C.É vergonhoso tentar manipular crianças de 6 anos com esta medida!
Jorge .Não concordo com esta asquerosa ideologia de gênero
SILVINO S.É uma afronta à dignidade das nossas crianças e jovens o que está a ser feito cobardemente pela esquerda portuguesa.
Carlos .Parem de nos massacrar com mais uma lei hedionda!
Paulo .É só absurdo...

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição