Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inclusão dos Estudantes de Enfermagem nos Grupos Prioritários do Plano de Vacinação contra a COVID-19 , para Membros da Task Force

NomeComentário
Elisabete T.Sou a favor da vacina nos estudantes de enfermagem pois têm de estar preparados para entrar em serviço
Filipa A.Os alunos de enfermagem que estão em estágio deviam ser vacinados pois estão quase a acabar, e irão exercer, precisarão da vacina porque estarao em contato com os doentes
Antônio L.espero que seja uma grande ajuda para os hospitais para o descanso dos profissionais e também para os próprios doentes um bem haja para todos
Ana C.Acho que os estudantes de enfermagem deviam ser vacinados porque andam nos hospitais sujeitos a serem infetados.
Alexandra S.Acho muito bem! É injusto os enfermeiros em estágio correr o mesmo risco que os outros profissionais de saúde e mesmo assim não ter prioridade na vacina quando há políticos a apanharem primeiro.
Carlos b.Concordo plenamente com o motivo da petiçao.
Pedro P.Como estes estudantes, acabam por frequentar as infraestruturas hospitalares, é de toda a importância salvaguardar as próximas gerações de profissionais de saúde!
Maria L.É fundamental
Natércia s.Sim a favor
Julio S.Devia ser obrigatório, já.
Carla S.Como aluna de enfermagem acho fundamental essa prática, pois estamos também em situações de risco.
Olinda C.Claro que sim, também estão na linha da frente
Cristina P.Devem constar na lista de prioridade aqueles estufantes que já se encontram a estagiar em qualquer serviço de atendimento de saúde.
Maria S.E se o país ficar sem aqueles que cuidam dele? Não existirá experança!
Romana P.Estamos em contacto com doentes e enfermeiros Covid também temos direto
Elsa S.Encontramo-nos em igualdade de risco, pois também temos contacto direto com os utentes.
Rui G.Vacina para todos mas nesta fase para quem está na linha da frente
Carlos T.Mais do que nunca precisamos de todos aptos para ajudar nesta luta.
Bruno F.Sou a favor que os estudantes de enfermagem sejam vacinados covid 19
Francisco O.Os estudantes de enfermagem para realizarem os contextos clínicos em segurança devem integrar no plano de vacinação o mais rápido possível. Muitos colegas não estão a conseguir a realizar os estágios devido a contactos diretos com pessoas positivas.

Assinaram a petição
16 816 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição