Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queixa à Provedoria da Justiça, para Provedora de Justiça, Dra. Maria Lúcia Amaral

NomeComentário
Eduardo P.Inconstitucionalidade do DEC. LEI nº 102-B/2020, de 9 de Dezembro, viola o princípio da igualdade, constante do Artigo 13º da Constituição da república Portuguesa.
Maria C.Justa reivindicação em nome da justiça e da igualdade de direitos humanos.
Célia C.Queira rever de acordo, por favor.
Sofia G.Mais justiça
António G.Esta lei vem inibir a prática do Autocaravanismo.
Gilberto S.Comprei autocaravana recentemente paguei para usufruir pago todos os meus impostos exigidos! Pergunto ao governo porque me estão a escorraçar no meu próprio país? Se fosse cigano como agiam comigo?
joaquim b.apoio a petição porque considero injusto o art.50 A do código da estrada.
Antônio L.Temos de Clarificar a Situação perante essas Abeculas que nem sabem interpretay a Lei. Estou com todos os Caravanistas.
Júlio P.Uma lei sei pés nem cabeça , descriminação sobre as AUTOCARAVANAS ,.
Firmino C.Comprei autocaravana precisamente pela liberdade de circulação e de pernoita , para este efeito pago todos os custo inerentes iguais aos de outra qualquer viatura e num entanto querem discriminarnos? Somos cidadãos cumpridores e queremos continuar a sê-lo, não façam de nós criminosos.
Vítor C.Afigura-se-me justa e pertinente a reivindicação, que está na base da presente petição, quanto à reversão do Art°. 50-A,do CE.,por o mesmo, estar completamente ferido de inconstitucionalidade... (Faça-se Justiça, em prol do cidadão autocaravanista).
João M.Está lei e claramente inconstitucional, e deve ser reforçada de imediato
Ana B.Comprei a minha Autocaravana para me gozar dela para desfrutar o resto da minha vida pelo nosso maravilhoso Portugal mas sem restrições dentro do respetivo respeito pelos outros
Manuel B.Em democracia deve-se respeitar a CRP e tratar todos os cidadãos de modo igual.Uma afronta destas é inadmissível.
Marco V.Acho que está uma lei muito mal feita, e descriminatoria aos autocaravanistas.
Alberto G.É triste ver uma geração que contribuiu com anos de trabalho neste país, ver-se privado de usufruir do sonho que tinha quando chegasse á reforma.
Avelino F.Sem comentários
Manuel C.Acho que estamos a perder a LIBERDADE e de termos todos os mesmos direitos,embora respeitando as boas condutas do autocaravanista
Artur F.Sou português com todas as minhas obrigações cumpridas, nomeadamente as fiscais. Só quero que me deixei usufruir do meu País sem ser prejudicado pelos lobbies que imperam e dominam a classe política.
Augusta C.Somos autocaravanistas não somos criminosos.

Assinaram a petição
6 784 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição