Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pelo massacre de 540 animais selvagens, para Todas as pessoas

NomeComentário
David S.É uma vergonha se deixarem passar uma situação destas sem um castigo exemplar
Gloria A.Isto foi uma execução em massa. Vergonhoso e inacreditável. Este gente deverá ser punida e bem.
Laura G.Tenho muita vergonha desta vergonha! Que barbaridade! Tem que se apurar responsabilidades e acabar com estas matanças horrorosas!!!
Maria Q.Massacre não
Marisol S.Assassinos!! Faça-se justiça!!!
Ana R.Eu sou contra qualquer tipo de caça seja desportiva seja turística? São atrasados mentais? Para mim quem mata animais por prazer tem a mente igual a um serial killer
Paula m.Tristeza.
maria m.Plenamente de acordo com esta petição
Angelina S.Para que seja feita justiça.
ZILDA A.JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Ana L.Justiça oelo massacre de 540 animais selvagens
Jose m.Vamos acabar com isto
Sílvio R.Foi horrível e vergonhosa a falta de escrúpulos.
Pedro C.Justiça! Criminosos devem ser condenados!
Filipe S.Os responsáveis por tal crime horrendo devem ser severamente punidos e devem para uma choruda indemnização a quem de direito.
Carla V.É uma vergonha como o nosso país anda, esses criminosos, deviam pagar por aquela matança que fizeram, tirar os subsídios, tirar as licenças e tirar essa - do nosso país Portugal, não sei como abrem as fronteiras para entrar essa - de Espanhões
Susana P.Barbaridade!!
Maria V.Justiça para o massacre da herdade torre bela na Azambuja
Eurico F.Engavetem esses criminosos!
Luís R.Contra matança, cobardes e desprezíveis

Assinaram a petição
17 201 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição