Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Elsa R.Fascismo nunca mais!
Joaquim N.Aqui ha uns tempos atras tinha um like na pagina deste partido so para ir sabendo de noticias acerca, quando um dia dei uma opiniao contraria fui ameacado por varias pessoas, homens e mulheres, alem de me chamarem muitos improprios nomes. Claro que deixer de os seguir e bloqueei esses nomes.
Paulino M.Basta de fascismo!
Albino M.Não ao fascismo
António G.Apenas um dos muitos assuntos: Os hospitais privados recambiam doentes com covid-19 para os públicos. - O que é que essa gentalha aziaga inconsequente quer fazer? - Privatizar TUDO! Depois: Tens dinheiro... tens saúde. És pobre... desenrasca-te!
Maria s.Basta!
Carlos F.Já chega de fascismo em Portugal, agora chega este a querer ser salazar ....
Helena M.Fascismo nunca mais!
Vicente G.Um partido com estas ideologias é um gozo para quem lutou pelos seus direitos estas últimas décadas.
Pedro S.Cc 4420005
Horácio M.Fascismo nunca mais
Artur O.Há que cumprir e fazer cumprir a Constituição da República!
Francisco M.Criminosos não podem ter partidos.
Ivone S.Fascismo nunca mais.
João M.Fora com os fascistas e com o fascismo
Bernardino s.Fascismo nunca mais
Ana S.fascismo nunca mais.
Eduardo e.Cumprir a constituicao simplesmente
Ana M.Fascismo nunca mais
Cláudia B.não passarão

Assinaram a petição
31 842 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição