Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Vamos acabar com os salários milionários da RTP que todos nós pagamos e que nos custa milhões!, para Todos os cidadãos e a Assembleia da República

NomeComentário
João R.Seria boa a divulgação nominal dos salários, comissões e prémios. Trata-se de uma empresa pública.
Maria N.Concordo salarios exorbitantes pagos pelos contribuintes,devem baixar. O Pais não tem condições de suportar tais vencimentos.
Albino M.Ridículo tais ordenados a gente que não jornalistas mas sim o cão do dono
António F.Estes salários são um atentado à pobreza num país como o nosso!
Jorge N.inadmissivel
Paula Q.Justiça e igualdade. Critérios de transparência e de valorização. Não tenho sequer TV, nem quero. Pago porquê?
Maria R.Num País pobre com tanta gente a passar mal outros a ganahr tantos milhares e sem grandes responsabilidades apenas e só por uns tachos e padrinhos.
João A.Eu não me importava que recebessem o dobro, desde que não fosse vergonhoso perante o que os outros recebem.
Manuel F.Ando há anos a pedir para que fechem este canal. Eu pago duas vezes para esses burgessos estarem bem instalados. Fechem este canal por favor.. Não precisamos dele...
Marina F.ABSOLUTAMENTE DE ACORDO
Paulo V.Não deviam ganhar mais que 10000 euros!!!E já é muito...
José A.Só neste País que temos. Os trabalhadores ganham salário mínimo e não podem abrir a boca. Porque são ameaçados com despedimento.
Adail G....não estou de acordo, que ganhem salários milionários. Pagos pelo povo (serviço público) E que ainda por cima. Alguns apresentem programas da treta.
António S.Cada vez mais a RTP faz menos falta!!! E estamos nós a sustentar este caipiras!!!!
Pedro F.ganham milhares e são uns incapazes tendenciosos pretenciosos
Joaquim L.No privado façam o que quiserem, agora no público, deveriam ter o estritamente necessário para a preservação da programação em prol da cultura portuguesa.
antonio m.custa muito estarmos a sustemtar malandros
Amândio P.É inadmissível a existência de tais salários, as mordomias de que beneficiam, sem se terem esforçado nada para isso, nem sequer para entrarem no mercado de trabalho, já que só a "cunha" funciona. Entretanto os nossos melhores valores saem do país, ou limitam-se a vencimentos de miséria.
nuno c.Apoiado! É incompreensível a inversão de valores que se verifica presentemente na sociedade portuguesa, com manifesta vantagem para os agentes do entretenimento: - desportistas, apresentadores de programas da TV e quejandos. E é ainda mais inconcebível que o PR e/ou o 1º Ministro aufiram remunerações inferiores a muitos administradores ou directores de empresas públicas(!) ou institutos públicos(!), quando não é comparável o grau de responsabilidade social duns e outros e uns e outros são pagos, na maior parte das vezes, com o dinheiro obtido através da cobrança de impostos. Tais situações são absurdas e injustas, por isso, não posso estar mais de acordo com o proposto.
manuel s.Autêntica "aberração" e insulto á generalidade dos portugueses. Haja pudor e respeito pelo mais comum dos nossos compatriotas "1/3" no limiar da pobreza,

Assinaram a petição
5 471 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição