Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela suspensão imediata das portagens na A22/Via Infante de Sagres, para Assembleia da República

NomeComentário
Odair T.Procuramos um Algarve mais s
Joaquim R.Abaixo a camarilha do Passos/Gaspar!
paulo v.Já não é via do Infante, passa a ser via do elefante (será branco)?
daniel s.A E.N.125 não tem qualquer alternativa pois agora com as portagens sentimos o engarrafamento espero que os senhores que estão sentados na Assembleia da Republica venham ca e andem na 125
Graciano M.Via sem alternativa
Gina F.Não existe alternativa à Via Infante, EN125 é uma estrada de morte humana e animal !!!! Por isso, façam o vosso dever e protege-nos !!!
José S.Concordo na totalidade
Vanessa S.Porque não existem verdadeiras alternativas à mobilidade automóvel, porque continuamos com um sistema de transportes débil ou praticamente inexistente, porque esta via é central para o desenvolvimento económico regional, só podemos pedir a suspensão destas portagens!
Maria D.As portagens na A22 são mais um factor de entrave ao desenvolvimento da região algarvia, causando aumento de sinistralidade na N125 e contribuindo para a crise de vários sectores empresariais. A curto e médio prazo verificar-se-á que nem sequer contribui para o aumento das receitas do Estado já que o número de utilizadores será cada vez menor.. É uma medida cega e errada.
Heitor G.Com tantas concessões entregues a privados (auto-estradas e estradas nacionais), alguem tinha de pagar a factura. Má gestão pública = Politicos.......
Paulo B.Não se pode considera uma via construdia com dinheiros comunitátios a fundo perdido e com as dimaensões e caracteristicas da mesma uma estrada a pagar-façam uma como de ser
joao b.A luta continua
José B.No tempo das guerras liberais existiu um guerrilheiro na selva algarvia que era conhecido como o "Remexido"
Francisco G.PEtição para a suspensão imediata dos cargos dos representantes da Região Algarvia na Assembleia da Republica
Miguel S.Uma via feita com fundos europeus, vem agora ser explorada pelo estado. Os governanntes deviam ser penalizados nos seus vencimentos, pelas avarias que causam ao país.
Maria A."O piso entre Alcantarilha e Albufeira está em péssimas condições! A N 125, "estrada da morte", não é alternativa! A Via do Infante não é autoestrada! O pagamento desta via arruina o Algarve! Enquanto houver portagens, não uso a Via do Infante!!
LUCIANO C.Tenham, uma vez na vida, a coragem de se colocarem verdadeiramente no lugar do povo e assumirem o erro que cometeram !!
tommy j.e impossivel pequenas empresas como a minha sobreviverem com as portadens na via do infante.mais 40 para desemprego

Assinaram a petição
5 452 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição