Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Fernando R.Os portugueses têm carros mais antigos por não conseguirem comprar carro novo e, além do mais, sabemos que os maiores poluidores são os aviões e, irão ser as baterias de litio daqui a meia duzia de anos
Idalina T.Não aguentamos este nivel de vida. É triste ter de passar fome na minha idade
FIRMINO .Abolir imposto
José .É absolutamente inaceitável aumentar todos os anos os impostos, quem tem automóvel com esta idade é porque não ganha o suficiente para trocá-lo por um novo.
Delfim P.quem não dinheiro para comprar carro novo, como faz: Pede um subsidio ao governo?
Álvaro .Vergonha de políticos
Maria J.Acho uma opção sem sentido. Se as pessoas tem carros antigos é mesmo porque não tem condições para comprar carro novo, mais bonito, mais atual, mais, mais, mais. Quem não gostaria de ter um carro mais amigo do ambiente? Não é opção, é limitação.
Ronald .Sou contra está porcaria
maria s.Vergonhoso
Manuel .Taxar os veiculos do Estado em 500%
Bruno J.Vergonhoso
Patricia R.Contra o aumento do IUC!!!!!
Pedro .Contra o aumento do iuc
José B.Concordo totalmente com esta petição.
Ernesto .Uma injustiça.
Ricardo .Isto é que é roubar. Se pagar já não á problema com o que pului.
António O.Completa aberração em que nem os motivos são plausíveis
Francisco .Para mim e mais um assalto que querem fazer ao contribuintes portugueses.
Carlos N.Sou um dos lesados por essa lei
Cecília A.Estamos fartos

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição