Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
Jorge V.Indispensável esta petição.
José N.Estou farto de serem sempre os mesmos a pagar pelos erros dos políticos
Álvaro C.cobrem impostos á EDP e não lhes perdoem 120 milhões
Mário G.Temos que dizer basta! Temos que acabar com este governo.
victor b.Demissão do Governo e julgamento público de todos os incompetentes que o compõem
António P.Concordo com a petição
Rosa L..Sempre os mesmos a pagar.
MARIA P.É muito importante que se faça algo para travar o desastre!
jose l.nao pretendo contribuir para a continuaçao de uma ma gestao do país por esta classe política que somente penalisa os trabalhadores de comum conivencia com interesses instalados com grandes grupos económicos. este governo nada faz para reduzir despesa.
Carlos S.É de louvar esta iniciativa do Diário Económico, e faremos com que surta efeito.
Manuel L.É hora de dizer basta.
Antonio L.Já chega de serem os mesmos a pagar. Cortem nas rendas e que paguem impostos os rendimentos de capitais.
Manuel S.Os políticos actuais e todos os que tiveram o poder na mão desde o 25 de Abril que paguem a crise devolvendo o dinheiro que ganharam directa e indirectamente pois prestaram um mau serviço à Pátria e aos Portugueses.
António C.Este governo está a provar a sua colossal incompetência! Eleições já!
Joel M.Mais impostos não é solução para a crise. A diminuição da despesa publica, incentivo emprego, investimento em áreas com potencial, é a solução.
Frederico A.É pena ver que os verdadeiros culpados da crise ainda andam à solta, e que para eles existe sempre dinheiro para os safar, sendo eles políticos, banqueiros, especuladores e todos os seus "sobrinhos". Justiça já!!
José F.isto é um roubo à classe trabalhadora, basta!!!!!!!!
antonio c.Estamos na miseria não temos salario para sobreviver.
Vando V.O limite já foi claramente ultrapassado. Insistir não é apenas teimosia, é pura estupidez!
José ).Estes corruptos TODOS estão a desgraçar toda a população e o Planeta. O Sistema uniforme de codificação da Nova Ordem Mundial: http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2012/09/sistema-uniforme-de-codificacao.html

Assinaram a petição
63 447 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição