Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra os preços absurdos dos combustíveis , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Jorge T.Não estou interessado em contribuir para o empobrecimento do país e para o enriquecimento de meia dúzia de xicos espertos. É uma forma desleal de sacar dinheiro a quem precisa e ganha pouco.
Rui B.Verdadeiramente escandaloso os preços dos combustíveis em Portugal. Espero que o Sr. Primeiro Ministro não se tenha esquecido de retirar a taxa adicional criada quando os combustíveis estavam em baixa. Para subirem é na hora para baixaram só quando renovam os stocks !
Rui G.Pagamos quase o dobro que em Espanha
Mariana L.Apesar de assinar a petição, deixo ainda o meu comentário, dado que assinar apenas, não chega para a revolta que se faz sentir. É completamente ridículo que um país com um salário mínimo de 570€ até exija ao consumidor um valor tão elevado de combustível por litro, quando qualquer outro país da Europa com salário mínimo superior ao de Portugal, paga cerca de vinte cêntimos a menos ou valores inferiores ainda.
Reinaldo M.Chega de vampiros
Rogério C.Preços de combustíveis exageradamente altos
JÚLIO F.Com preços neste nível, e sem meios de transportes alternativos, como é possível sobreviver ??
Fernando M.Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Andreia p.Vamos baixar os preços dos combustíveis
Flávio N.Chega de abusos com o povo, sempre a massacrar os mesmos enquanto os que roubam e desviam continuam impunes.
António G.A roubalheira tem de acabar.
Nuno O.Inaceitável
FERNANDO G.ESTE PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS É A IMAGEM DOS CORRUPTOS DOS NOSSOS POLÍTICOS, IMPOSTOS LANÇADOS QUE DIZEM TIRAR E AT´R HOJE NUNCA FORAM TIRADOS
José T.Devia ser mais difundida
Manuel S.Vergonha
Madalena C.É inadmissível!!!
Diogo G.Inadmissível.
Mário M.A carga fiscal sobre os automobilistas está insuportável
Ricardo l.Venho por este meio por mim e pelo povo português contestar sobre o exagerado preço do combustível em relação á Europa,temos aqui a nossa vizinha que com o elevado ordenado acima do nosso e com melhores condições de vida e com preços abaixo do nosso e não é uma diferença de 0,01 ou 0,05, é uma diferença de 0,50€ por litro mais ou menos isto é constrangedor.precisamos nós portugueses de ter uma vida mais digna.obrigado
João A.A energia em Portugal está a preços escandalosos desde os combustíveis, gás de garrafa e de cidade, eletricidade. Tem de haver uma intervenção drástica do Governo e da entidade reguladora sob pena de legitimamente considerarmos que há conivência do poder político com os exploradores o que parece não ser sequer caso único como se constata do que se vai conhecendo do chamado caso Manuel Pinho.

Assinaram a petição
41 763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição