Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a ideia disparatada da nova formação obrigatória aquando da revalidação da Carta de Condução aos 65 anos
, para Presidente da República, Grupos Parlamentares na Assembleia da República, Governo, Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária e Provedor de Justiça
Nome
Comentário
Luís C.
Tenham respeito pelas pessoas, não faz sentido nenhum mais este esquema para sacar dinheiro.
Fernando R.
A sinistralidade tem mais culpados nos jovens irrefletidos do que nos idosos cautelosos.
Amadeu C.
Não concordo com esta decisão...Sim devem fazer um bom exame quando tiram a carta a 1ª vez...Eu só vejo muita estupidez a conduzir e sem regras de transito pessoal que tira a carta atualmente... Ai é que devem ser bem testados... é aqui que eu vejo na estrada...
Judite L.
Surreal!
Maria L.
Disparate.
Octavio T.
So ideias eloquentes para levar dinheiro aos utentes, e dar mais dinheiro as escolas.
Carlos D.
concordo plenamente
Jose R.
Absolutamente contra, se disso depender a renovação. Como atualização, concordo.
Fernando G.
Este País só trabalha para sustentar Lobys.
Fernando L.
Mais uma aberração do Costa.
Simao M.
se for para ser reformado sou novo estou mesmo no terceiro mundo
Joao G.
Esta aberracao, a ir por diante, entra em contradicao com o direito de igualdade consagrado na CR.
Olivia M.
Tenho 66 anos de idade, tirei a carta de condução com 18 anos, nunca na vida tive um acidente e agora querem modernices? Estão é loucos! Isso está bom para as cartas que tiram hoje em dia em que esses irresponsáveis pensam que conduzir bem é carregar no acelarador.
Maria P.
Tenho carta há 42 anos e nunca tive um acidente. Coisa mais estúpida, façam-no aos jovens que não sabem conduzir.
JOSE M.
Parem de chupar-nos o ordenado indirectamente!
maria m.
Esta medida não faz sentido nenhum. Para revalidar a carta já se efectuam os exames médicos necessários. È mais um assalto às nossas carteiras. Haja paciência!
António C.
para a reforma com 65 sou muito novo, para a carta de condução estou velho,
António E.
Para quando a reciclagem da classe politica? nestes últimos anos as infracções são equivalentes às infracções do código da estrada e quais as coimas que sofreram?
António B.
Portugal tem problemas mais preocupantes e muito mais urgentes para resolver e não os resolve, porquê?
José A.
Não tem cabimento tal assunto,isto é só arranjar mais um motivo para nos roubar dinheiro ,é só a fazer pouco dos mais velhos.
anterior
1
...
175
176
177
178
179
180
181
...
184
seguinte
Assinaram a petição
16 907
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas