Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Ricardo .Sou contra o aumento do IUC para veículos anteriores a 2007
Pedro B..
Jean .Não ao iuc
Sandra .Se as pessoas têm carros com mais idade é porque não têm condições financeiras para ter outros. Há que parar de encher os bolsos dos ricos e empobrecer cada vez mais quem menos tem. Há muitas pessoas que é o único veículo que tem para ir trabalhar.
Luís .Pelo simples facto que quem tem carros antigos é porque não têm possibilidades para comprarem um novo cabe ao governo dar incentivo para que todos os Portugueses possam ter uma vida digna
Antonia B.Não concordo com esta medida.
M. C.Uma indecência! Sistema comunista mundial no seu melhor. É assim que se empobrecem as pessoas e que se destroiem países.
MARIA E.E UMA VERGONHA TENHO UM CARRO 2001 E NAO TENHO DINHEIRO PARA TROCAR D CARRO
José .Injusto,ilógico.Casos que poucos kms fazem.Basta de CASTIGAR o povo.
Maria .É inadmissível os argumentos para fazerem os contribuintes pagarem.
Ana H.É lamentável a forma como os nossos"des/governantes" tratam os cidadãos que os elegem.
Nuno C.Acabem com o IUC
António .O governo foi eleito para governar e não para roubar.
Gonçalo B.Totalmente desacordos com este aumento
Cecília .Já chega de roubos!!!!
Daniel F.Oh medina deixa de ser chulo
Jorge .Embora eu tenha carro isento de iuc sou contra esse assalto às pessoas que não têm meios de adquirir viaturas novas. CONTRA ESSA AGENDA GLOBALISTA.
Jose s.Sou contra o aumento previsto do iuc para automóveis anteriores a 07-2007
Jorge .Basta de roubos. Tenham vergonha na cara
Maria S.Porque é que se é por poluição os carros ibridos pagam o mesmo que um carro a gasolina! São contraditórios

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição