Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
Albertina V.
imponham cortes efetivos na despesas e acabem com as medidas de austeridade para os cidadãos.
Rui M.
Estou farto. Fim de regalias para cargos políticos JÁ ! Fim de ordenados chorudos para incompetentes JÁ ! Responsabilização e penalizações a sério JÁ !
Fernando M.
Estou farto dos politicos que só sabem destruir o País. É tempo de acabar com as mordomias politicas. Cortem na despesa do parlamento, da casa do PR, dos ministérios. Têm muito onde cortar, experimentem e vão ter uma surpresa, o dinheiro vai aparecer a rodos...
Pedro S.
Acho que depois da declaração de hoje as pessoas deveriam todas parar, simplesmente parar. É de louvar a posição deste jornal. Os jornalista deveriam ter, tal como toda a sociedade, uma atitude mais exigente para com estes políticos que nem o preço de um bala valem. Talvez depois de hoje comecem a valer.
Manuel M.
Não é o melhor título para a Petição, tendo em conta que ainda se deveriam aplicar taxas contributivas adicionais aos de altos rendimentos e a quem a austeridade ainda não chegou.
Anabela S.
Estou farta de ser maltratada
Nuno G.
Já chega, basta! Devem-me demasiado para ainda me cortarem mais.
Sílvia R.
Finalmente, alguém decide ajudar que não aguenta mais!!
António D.
vamos correr com estes canalhas
Maria B.
Querem matar-nos de fome. BASTA
Augusto S.
Sou reformado. Portanto, já descontei a minha vida inteira para ter uma reforma decente. Para além de o governo nos estar positivamente a roubar aquilo para o qual durante tantos anos descontámos, está a impedir-nos de solver os nossos compromissos com as despesas correntes e assim, fácilmente nos voltarem a roubar recorrendo a penhoras se, eventualmente, não pudermos solver os nossos compromissos.
José S.
Exausto ! Só a incompetência e sacanagem permitiu que se chegasse a este ponto! Quem "governa"e não arrisca o seu, tem sempre assgurada a subvenção vitalícia
Pedro V.
...continua o despudor de fazerem pagar a crise sempre os mesmos ... não se anunciou uma única medida para o contributo das grandes fortunas ... se no mundo só existissem pessoas extremamente ricas para quem eles trabalhavam ? uns para os outros ? e a que preço ? quanto pagaria um ultra milionário ao outro ultra milionário para lhe reparar o carro ? conclusão o dinheiro deixava de ter valo
Maria N.
Já está mais que na hora de dizermos "Basta" não fomos nós que geramos esta crise, foi o capitalismo selvagem e a globalização sem regras e limites que sejam justas.
Ana C.
chega de ir aos trabalhadores que recebem salários "controlados" - estudem a situação dos empresários, grandes e pequenos e as fugas descaradas atudo o que é imposto e declaração de rendimentos.
Paulo G.
a redução do deficit deve ser feita só na despesa pública, como por exemplo na eliminação dos privilégios de políticos e gestores de empresas públicas(ex: carros, cartões de credito, ajudas de custo, limitação do numero de acessoress , ets...)
MARIA H.
Para recuperarmos a dignidade que é devida a um povo.
Francisco T.
BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria F.
Se as mentiras valessem dinheiro Portugal pagava as dividas vendendo as mentiras do maior mentiroso europeu-Passos Coelho
Anabela F.
Caso contrario entramos na espiral da morte
anterior
1
...
175
176
177
178
179
180
181
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 447
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas