Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Maria a.Insatisfeita
José M.Não faz qualquer sentido, chega a ser imoral
Emanuel S.É injusto! É uma roubalheira do estado!
Fabricia .Se não trocamos até agora e por falta de dinheiro. Quem não quee um caro novo?
António .Péssima medida,não concordo
Dina S.Sou contra a este brutal e irresponsável aumento
Cristina B.Não é justo os que .não podem comprar carros novos ser penalizados pelo Iuc
Carlos .Contra o aumento radical do IUC
JOSE O.Não ao liberalismo canibal.
Mário .Não á dinheiro para carros novos.
Ana V.Tenho um carro de 97, não tenho condição de ter um mais recente
Adelino N.Os senhores políticos não pensam que se os mais pobres não podem ter o seu carrinho, terão que comprar um burro e o respetiva carroça, que ainda faz mais poluição nas estradas. E para manter o animal ainda o fardo de palha custa 5,00 euros.
Joaquim S.Sou contra a este brutal e irresponsável aumento
Igor P.A favor da petição, contra o aumento proposto do IUC.
Joao S.PQ que o governo não taxa pelo nº de KM?
Justina M.Com os rendimentos que tenho não consigo comprar um carro mais recente. Gostava muito, até mesmo um carro eletrico, mas é impensável financeiramente.
Maria N.A favor da petição, contra o aumento do IUC previsto.
Sónia m.Se já temos dificuldade em pagar os nossos impostos com este aumento vamos ficar mais individados do que já estamos
Victor .X
Paulo .Contra o aumento IUC

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição