Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Bunca C.
Não queremo isso para os meus filhos. Não considero isto uma educação mas ultrapassar todos os limites. Euro respeito, dignidade e honra para os meus filhos.
Filipe A.
Eu quero que o estado facilite a aprendizagem de Matemáticas línguas e história, geografia, desporto e música. Não quero que o estado promova a confusão sexoal nós bébés de 6 anos e muito menos facilitar misturas. Aceito que todas as escolas tenham 3 casas de banho ou 4 ou 5. Não estou muito de acordo para não promover divisões, mas aceito
Helena C.
A escola pública/os alunos precisam imenso de de mais técnicos especializados em E. Especial, terapia da fala e outras, mais professores de apoio e o governo em vez de se preocupar com o realmente é importante e muito necessário no terreno anda a brincar... Vergonhoso, vergonhoso...
José C.
COM TANTO PROBLEMA POR RESOLVER QUE O PAÍS TEM, COMO O "SNS" SEM MÉDICOS E A MATAR PESSOAS, E A DIVIDA SOBERANA NOS 135% DO "PIB", E ESTA CAMBADA SEM VERGONHA E SEM PRINCÍPIOS QUER-NOS IMPINGIR A IGUALDADE DE GÉNERO, QUE É SÓ EXISTE NOS "RABETAS"...
Raul J.
Tenho um casal mas nao quero está lei aprovada.É Demais!!
Alírio A.
Não faz sentido nenhum.
João L.
Deixem as crianças em paz
José D.
Acho uma atitude incorreta dos nossos políticos virem com estas alterações o ministro da educação já devia ter ido fazer fisioterapia para pôr os neurónios no sítio pois causalhe mau andar por os neurónios estarem nos pés.
Maria G.
Existe o sexo feminino e masculino e cada ser deve de manter a sua individualidade e ser respeitado. As crianças continuam a nascer homem ou mulher, e a sociedade só se manterá sadia se respeitarmos a privacidade/ individualidade de cada. Vamos acabar com a humanidade e ficam os robôs. O ser humano torna—se uma besta?
Maria L.
É inadmissível! Quem decide são os seus pais! Preocupem-se com verdadeiros problemas das crianças e das suas famílias…
Maria B.
Proteger a pureza das crianças.
Jerónimo D.
concordo plenamente com o solicitado na petição.
Eduardo L.
UMA VERGONHA ESTE PAÍS
António C.
Totalmente de acordo sobre esta petição
Manuel G.
Completamente de acordo com o teor da petição.
Marta J.
Não queremos!
Adérito L.
Mas que ditadura é esta!
Maria G.
As crianças não têm de seguir modas culturais dos adultos. Têm de ser respeitadas e orientadas!!!!!!
Mahomed H.
Não quero que os meus filhos partilhem o wc com pessoas de outros géneros
Daniela R.
A lei é tão nojenta que me escuso a comentários
anterior
1
...
174
175
176
177
178
179
180
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas