Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
Alfredo M.
Não é possível continuar a viver neste país com mais aumento de imposto
António O.
um roubo declarado e inconstituicional
vitor s.
Há que encontrar um grupo de pessoas honestas e competentes urgentemente. O povo Português está a suportar esta classe de politicos "rascos" e descaradamente corruptos há demasiado tempo. Eles sim deviam emigrar. Chegou o momento de dizer Basta!
Francisco C.
Subscritores; divulguem, promovam, façamos desta petição um acto simbólico de revolta. Chega de insulto aos cidadãos comuns!
Rui A.
parem de roubar migalhas aos pobres filhos da p*** politicos.
Fernando M.
Concordo plenamente
Rui M.
e uma vergonha, este roubo constante....
Vitor O.
Este governo deixou claro que apenas defende os grandes patrões, as grandes empresas que beneficiam das PPP, não vai e não quer acabar com este cenario. São NEO LIBERAIS RADICAIS E ANARQUISTAS.
Joana P.
As pessoas já não interessam a estes governantes… que não governam. Professores, informáticos, enfermeiros, agentes de autoridade, reformados, estudantes, desempregados,… Lutem pelos vossos direitos antes que se fique sem nada. A ditadura já está implantada, teremos que evitar a nova PIDE.
Manuel F.
Este governo, para alem de uma imagem de vergonhosa incompetencia, mostra um desrespeito total pelos cidadãos e pela decisão do Trib. Constitucional. Agrava-se a situação económica do país, as condições devida da maioria da população em nome da protecção dos previligiados. Onde estão as tais GORDURAS DO ESTADO?
Francisco G.
Andam a ROUBAR o que descontei durante mais de 40 anos!
americo f.
Quem poupou e investiu vai agora pagar pelos que muito ganharam e muito gastaram. Já não compensa poupar nem investir, se depois os Estado vem buscar tudo em impostos. Está certo que é preciso ajudar a resolver a crise, apesar de tudo, mas tudo tem um limite, vai-se buscar onde o há sem olhar como, por que forma e sem qualquer proporionalidade. Assim, não mais poupar...para quê? não mais investir... para quê? para pagar dívidas de quem levou vida flauteada? para dar subsídios a quem não quer saber de trabalho? para pagar luxos, empregos de compadrio desnecessários a correligionários de políticos ou partidos? Assim não, nem nunca jamais! Haja moralidade e justiça..Portugal assim não vai lá. Não vejo incentivo para trabalhar,para investir ou para poupar... o melhor é deixar o país por falta de dirigentes que não sabem agir com dignidade e respeito pelas pessoas, vale tudo para lhe ir ao bolso e despejá-lo num saco roto ou metê-lo em mãos de quem não se sabe governar. Tenho pena é desta gente nova que quer começar uma vida e não vê como, que quer realizar os seus sonhos e objectivos e não vê como nem já nem a médio nem a longo prazo, que quer casar ou ter filhos e não pode...
Pedro N.
basta de exploração dos mais fracos
José E.
Custa crer como ainda não compreenderam que aumentando os impostos menos receita arrecadam! Não lhes bastou a experiência do primeiro semestre deste ano. Nunca mais aprendem!
António M.
Continuo a aguardar que retirem aos ex. políticos, valores altos de reformas, direito a secretária, carro e respetivo motorista. Tudo pago por nós. Por nós não, pois eu trabalho na firma DESEMPREGO – não tenho qualquer rendimento da “segurança social…” estão a matar o país e as pessoas – partido dos ricos.
Filipe N.
País de ladrões!!!!!
antonio l.
o 1º ministro chumbou nos concursos para funcionário público? quantas vezes?... INVESTIGUEM por favor
Alzira F.
Vou roubar outros...
Maria C.
Paciência tem limites
João B.
O estado tem que reduzir a sua despesa de funcionamento, não aniquilar por completo a capacidade financeira dos cidadãos
anterior
1
...
174
175
176
177
178
179
180
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 447
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas