Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Renata J.Não ao abate dos Jacarandas!!
otelo l.Como é que Lisboa pode ser considerada Cidade Verde, quando a CML promove a utilização do carro e facilita o estacionamento... numa zona servida por metropolitano, autocarros e comboio. As cidades europeias fazem exactamente o contrario, retirar carros particulares das cidades!
Rúben .Mas está tudo louco?!?
Jose A.O que me fez apaixonar por Lisboa foi ver os Jacarandás em flor e a cor laranja dos seus telhados, é uma combinação muito bonita, assino para que este tipo de arbitrariedade contra a beleza, o bom senso e a natureza não se concretize.
Teresa C.NÃO
Ana .A natureza e nosso melhor . Não façam isso
Anabela .Mais árvores, menos carros
Melissa F.É uma das maiores belezas e felicidades para uma avenida tão poluída e cheia de trânsito. Que cidade querem deixar aos vossos filhos e netos? Tirem o trânsito, desviem mas não cortem estás nossas árvores tão poderosas e essenciais à vida da Lisboa. A beleza delas em abril Maio devia ser festejada como as cerejeiras em flor, no Japão. São as guardiãs da nossa espécie. Não sejam responsáveis por um Arboricidio. As gerações futuras nunca vos irão perdoar.
Helena .Lisboa necessita de árvores para termos OXIGÉNIO!!!!
Maria F.Nos tempos que vivemos não podem existir razões que impliquem abater árvores que levaram dezenas de anos a crescer
Diogo .É ridículo sequer pensar em tal solução só para criar estacionamento
Miguel .Não ao abate das árvores! Viva a sustentabilidade e o bom senso!
Almerinda S.Chega de abate de árvores em bom estado em benefício de meia dúzia e dos consequentes malefícios para as habitações, para os habitantes e para o ambiente.
Antonio .Não ao abate de árvores.
Susana V.não
Cristina .Por favor tenham juízo e façam o parque de estacionamento noutra zona da cidade.
Francisco .Não
Jose P.Contra o Abate
António O.O temporal já dizimou muitas árvores. Poupem estas
Maria L.Avenida onde nasci.Tantos anos a deleitar me com a sua beleza. Jacarandás que fazem Lisboa linda quando se vê de avião.

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição