Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública pela Ilegalização do Partido Socialista (PS): Em Defesa da Democracia e da Liberdade, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmos. Senhores Deputados

NomeComentário
Sergio P.Já deviam ter acabado à muito assim não estaríamos neste estado
catarina c. Basta de corruptos
Manu .Cá se fazem , cá se pagam
Bruno .Acabar com a corrupção
João .O partido das bancarrotas, tem que deixar de existir, nunca em nenhum lugar vingou, que dêem ao povo aquilo que eles ganham no parlamento e retirem os altos cargos aos lobbys que eles criaram!
Tiago A.Nada a referir;
Gil F."Não existe democracia quando um partido se arroga o direito de silenciar o outro; pedir a extinção de um adversário por 'falta de democracia' é um paradoxo autoritário que fere a liberdade fundamental de escolha dos cidadãos." "Usar a bandeira da democracia para pedir a ilegalização de opositores é um atentado ao pluralismo e uma prova de que o verdadeiro espírito democrático está a ser ignorado."
Rui F.Um partido que ira levar de novo Pirtugal a banca rota
Rui .O Partido Socialista colocou Portugal ás portas de uma Banca Routa por três vezes, o P.S. é um perigo actual e eminente para a existência de PORTUGAL, sou a favor da ilegalização do P.S.
Berta .Uma vergonha um partido em tantos anos só desvalorizar os portugueses e a nossa constituição! Fui militar e tenho vergonha de ver pessoas ainda a fazerem vénia a quem nada faz pelo povo e pelo território nacional!
João S.Já vão tarde. Juntem por favor o PSDois e os seus vários fantoches socialistas/ comunistas.
Luiz .Sim eu apoio!
Lidia S.É hora de acabar com estes corruptos
Amilcar .Considero um partido anti-democrático, por essa razão assino esta petição.
Vítor .Partido que nos levou 3 vezes a banca rota. Maus lideres.
Ivo N.Eu assino por enteder que este partido traio a patria daixando as fonteiras abertas, e também a miséria que esta deixando o país um país sem poder de compra, que deixa de o país sem produção para ir comprar ao estrangeiro para mim 30anos desse partido que só enrola o povo com promessas de combate à pobreza é so promessas não compridas desde que nasci! O que vejo é o custo de vida mas caro do que antes do ano 90! Antes dessa data amoria fazia as suas casas antes dos 30anos agora é uma lastima, e esse patido defensor o que fez para o povo ficar com uma vida digna!A familia é o pilar de um país no qual estão destroindo.etc etc
Maria .Pedimos a ilegalização do partido político PS por corrupção deste país há 50 anos. Basta
José .Vamos.
Ulisses .Sempre em frente...
Paulo B.Continuam a querer roubar o Pais

Assinaram a petição
35 434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição