Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
Mariana S.Estes animais não mereciam tanta crueldade
Luana P.Faça se justifiça
Gonçalo P.Animais valem mais que muitas pessoas.
Ana M.Os direitos dos animais a serem salvos,e bem tratados e devem ser respeitados acima de tudo.
Patrícia M.Que seja feita justiça
Ana S.Estou sem palavras. Portugal inteiro está sem palavras. É completamente desumano o que aconteceu. Se há algum ser vivo que não tem culpa do egoísmo e egocentrismo do ser humano, são os animais de estimação. Tudo o que eles nos oferecem é amor, e é desta forma que todos nós lhes retribuímos. Que haja justiça para estes animais!
Maria M.Que sejam responsabilizadas as autoridades! E as donas! Que se faça realmente justiça pelas inúmeras vidas tiradas durante o ocorrido.
Manuel T.Todos os responsaveis por este crime têm que ser devidamente responsabilizados. Desde os agentes da GNR,autarcas, veterinario municipal. Todos estes criminosos e cobardes têm que enfrentar a lei definitivamente- Manue Vicente Alves Teixeira
Patrícia C.O que aconteceu naquele local foi o verdadeiro holocausto animal.. eu presenciei o horror!
Frederico O.Os animais também têm sentimentos e também são humanos...
maria r.justiça sim. propiedade alheia não pode impedir que se salvem as vidas de quem está a correr riscos, animais ou pessoas.
Filipe N.Seja feita justiça para esses bandidos.
Patrícia A.Prisão imediata para quem impediu o auxílio aos anjinhos de 4 patas ??
Virgínia S.Que faça justiça pelo os nossos amigos de 4 patas
Márcia S.seja feita justiça
Madalena G.Atitudes e maneiras de viver como estas são desumanas e todas as atrocidades cometidas com estes animais têm de ser punidas. Estamos no século XXI.
Orquidia V.Por melhores condições de aos nossos animais e por estar de lto pelo canil de st.tirso
Carlos S.Parece quea GNR também tem de ser metida no barulho, pois em lugar de arrombar a cancela do Canail / Gatil,, como era da sua obrigação, impediu que os populares salvassem os animais em perigo.. Neste xcaso nãio se aplica o denominado " Direito Privado ".
Daniel R.Inadmissível...desde as proprietárias, passando pelas "autoridades"...
André P.Pela justiça e respeito animal.

Assinaram a petição
186 176 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição