Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Liliana p.Força
Teresa R.Basta! Até quando o pobre tem que pagar!!!!
Tiago .Volta 11 de Novembro.
Eduardo .É só e unicamente, mais uma medida para roubar quem não pode comprar carros novos. Os pobres!
Claudia .Apoio fortemente esta petição
Marta S.Ninguém gosta de ter um carro considerado velho, é vergonhoso o que o governo está a querer fazer.
Maria .Totalmente contra ,
Maria G.Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Joao V.É uma vergonha este governo do Antônio Costa. Os pobres ficam mais pobres. Que corte nos deputados reformados
Marta .Para todos nós que temos carros anteriores a 2007 de certo que não é por gosto mas sim porque os míseros ordenados que ganhamos mais o elevado custo de vida a que nos sujeitam, não nos é possível comprar um carro novo infelizmente. Pimenta no rabo do outro é refresco. Srs. Governantes lembrem se que uma grande maioria da população cada dia vive mais no limite da pobreza e um carrinho velho é as pernas para podermos trabalhar.
Maria .É roubar os pobres à descarada, é coloca-los ainda mais pobres. Esta lei é inadmissível.
Julio .Sou contra o aumento previsto do IUC para automóveis a 07-2007.
Cláudia .Não....
Luís .Abaixo o aumento do IUC
Telmo M.Portugal não é um país para quem trabalha honestamente!
Maria S.MANDEM INTERNAR O ANTÓNIO COSTA O MEDINA TAMBÉM
Miguel .Esta lei em vez de insentivar a compra de veículos novos, só veio prejudicar quem não tem recursos para os comprar...
Margarida B.Em frente com a luta pela dignidade a que todos temos direito.
ROSEMEIRE G.Contra o aumento do ICU
Pedro c.Roubalheira

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição