Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
António P.Voto pelo afastamento, até da profissão, por incapacidade.
Luís C.Pela justiça em Portugal
Rúben L.Rua!!!!!
Liliana P.Fora o ajudante dos corruptos
Actair G.Todos os Patifes Lesa Patria devem ser arilado da sociedade. A pior “Ditadura” e a da Justiça, para essa, deveria existir “Pena de Morte sem Pena”...!!!
Carlos C.A corrupção evidente nas barbas de todos foi oficial e judicialmente validada. Estou enojado.
plinio j.Que Fernando Pessoa, a quem peço licença, me absolva . MAR PORTULÍTICO Ó tema salgado ,quanto do teu sal São lagrimas do povo de Portugal. Por te esperarmos, quantos se esperançaram, Quantos em vão acreditaram! E muitos também se encantaram E pensaram, lavarão nossa alma. Valeu a pena? Tudo vale a pena Se a alma agora, não se apequena Quem olha para São Bento ou Belém Não deve nem pensar no temor. Deus a nós humanos ensinou Que omissão e covardia nos levam a dor.
Jose V.Vergonha desta Justiça, vergonha para Portugal
Carlos C.Como a saúde e a educação a justiça é um pilar essencial da democracia. Desacreditar a justiça é um crime social intolerável.
João P.É urgente acabar com a corrupção
Mariana S.Ivo Rosa fora do sistema judicial já!
Elza C.Justiça inacabada
Neuza J.Acabar com a corrupção em Portugal.
Ricardo M.Justiça portuguesa está podre, interesses, so defendem quem rouba milhões
Carl S.Rua!
Maria M.Fora com a corrupção e cumplices
Antonio A.Concordo
Francisco A.Justiça para todos
Carlos M.Ivo Rosa RUA
Raúl D.Depois de tudo o que temos vindo a ver e ouvir sobre a atuação do ex governante, ouvir a sentença proferida por o juiz Ivo Rosa é uma vergonha não somente da justiça mas da imagem internacional do nosso país.

Assinaram a petição
194 574 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição