Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a ideia disparatada da nova formação obrigatória aquando da revalidação da Carta de Condução aos 65 anos
, para Presidente da República, Grupos Parlamentares na Assembleia da República, Governo, Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária e Provedor de Justiça
Nome
Comentário
Armando P.
de forma ignóbil, o autor de tal proposta recupera o tema da "peste grisalha".
Amadeu G.
Perfeitamente de acordo
ANTÓNIO F.
Um autêntico absurdo e desconsideração!
ANTÓNIO M.
lei feita por um ou vários idiot..
Joaquim J.
Carteiristas
Suzana B.
Um grande disparate para causar problemas aos condutores de 65 anos
José M.
Mais uma xico-espertice para dar dinheiro a empresas do ramo...
Carlos S.
Não asseito , esta tal de rnovação , tenho carta desde os 18 anos e hoje tenho 56 anos nunca tive um acidente , nem provoquie cumpro as regras de transito . Mas só vejo jovens e menos jovens a desrrespeitar as regras e a terem acidentes mortais e provocando acidentes mortais . Esse -s que pensou nessa lei , deve pensar quando se senta na sanita , só em - ...
José C.
Apenas e só caça ao dinheiro.
Adelino G.
Porque razão se penaliza a faixa etária dos 65 anos, sendo esta faixa, segundo as estatísticas, responsável por cerca de +/- 30% dos acidentes, deixando impunes os restantes 70%.
Luis S.
Mais uma que até dá vómitos, isto é apenas e tão somente mais um Imposto encapotado. Gatunos.
José C.
Isto é uma estúpida ideia de alguém que não tem nada que fazer. Eu para ser reformado tenho que ter 66 anos de idade e mais três meses,e para conduzir tenho que ter uma formação aos 65 anos.
Alvaro C.
Dêem formação aos que contribuem com acidentes. Esta lei é inconstitucional por ser discriminatória e sem fundamento.
João S.
Se as estatísticas mostram claramente que não é na faixa etária acima dos 65 anos,que acontecem mais acidentes de viação, qual será a justificação para uma ideia tão sem sentido? Só pode ser, alguém com interesses nas escolas e condução e o Zé paga!!!
jose o.
É uma ideia tão disparatada que nem dá direita a comentário
José S.
Isto é mais uma negociata das grandes cabeças para lixar o Zé, porque não vai evitar os acidentes
Adelino S.
INADIMISSIVEL
José A.
Não tem fundamento está nova lei. Exame médico basta.
manuel b.
nova forma de nos sacarem dinheiro
Luís R.
Estes iluminados é que deviam ter formação.
anterior
1
...
170
171
172
173
174
175
176
...
184
seguinte
Assinaram a petição
16 907
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas