Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Maria .Contra o abuso e roubo da população
Vitor R.Não concordo com este aumento
Maria .Sou contra o aumento do ICU, tenho um carro velho, porquê não tenho possibilidades de comprar um novo!
Sandra .Roubar os pobres
Gustavo g.Se uma pessoa tem um veículo com matricula anterior a 2007 é por dois motivos ou é um veículo que a pessoa gosta ou nao tem dinheiro para comprar um novo.
Manuela D.Basta de prejudicar sempre os mais vulneráveis e pobres. BASTA!
Susan C.Se temos carros velhos é porque não podemos comprar novos!
Carlos M.Injustiça
Vera .Não se justifica quantos mais anos tem mais pagam de iuc
Paulo C.Estou contra o aumento, porque daqui a 7anos o valor do carro é inferior ao valor do selo.
Jose .Vergonhoso
LuisFilipe S.acho que chega de ser explorado
Susana .Sou contra ao aumento absurdo do iuc
Paulo R.Não concordo com o aumento exorbitante do IUC.
Vitor M.Não posso concordar com uma medida que claramente prejudica os portugueses.
Ricardo A.CHEGA de esmagar as pessoas
Maria .É uma injustiça o estado a prejudicar os mais pobres
Pedro .Assino
Felismina .Não concordo com sementes aumento do IUC.e uma justiça que estão a fazer com o povo português..
Paula R.CONTRA o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição