Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Maria .
É esta a realidade de Portugal, os ricos engordam, enquanto os pobres morrem à fome. Nem classe média existe mais. Pago empréstimo casa, filhos a estudar, como posso pagar um empréstimo carro? É mesmo ideias deste governo de chupistas.
Tomé .
Este aumento é exacerbado face ao custo de vida e não faz qualquer sentido face aos ordenados e seus aumentos diminutos. Toda a qualquer pessoa gostaria de ter um automóvel novo. Face aos orednados, aumentos do preço dos dos combustíveis, face ao aumento dos produtos alimentares, este aumento do IUC vem de governantes da qual não fazem a mínima ideia do que é manter uma viatura para uso diário nem que seja apenas deslocar do ponto A para o ponto B. Assim sendo, discordo por completo deste aumento ridículo do IUC.
André p.
Estou contra essa o agravamento do imposto de selo de carros de 1981 a 2007 com tudo inflacionado onde existe dinheiro para se comprar carros eléctricos as pessoas já terem dificuldades e ter estes velhos quanto mais comprarem novos
Carlos F.
Um ASSALTO aos bolsos de quem não tem posses para ter carros como o senhores doutores, políticos e outros parasitas que vivem à custa do POVO.
Maribel V.
Ladrões, não sabem como hadem roubar quem trabalha, continuem a votar no PS fartam se de prometer e só sabem ir ao bolso do português.
Luis S.
Não tenho meios para pagar jm aumento de iuc e muito menos para comprar um carro mais novo que 2007
Antônio .
M.
Fátima .
Não concordo é sempre os mesmos a pagar.
Paulo B.
Aumento absurdo do IUC, a prejudicar pessoas de baixos rendimentos
Pedro B.
Inaceitável
Ana .
Não concordo com o aumento do IUC dos carros anteriores a 2007.
Maria .
Ladrões
José S.
Simplesmente escandaloso. Ideias de políticos que nunca fizeram nada na vida nem sabem o esforço que o cidadão comum tem de fazer para os manter principescamente instalados. Espero, pelo menos, que os assinantes desta petição se lembrem em quem não devem votar quando houver eleições...mas votem!
Lídia B.
O Estado tem muitas coisas onde pode cortar, sem carregar mais no orçamento dos contribuintes.
Valdemar S.
Não aceito o aumento do IUC.
Carlos .
Governo de incompetentes
Pedro .
Não faz sentido num país com os recursos que temos fazer isto. Já nos basta os vários aumentos nos preços de combustíveis, alimentos e serviços, NÃO É SUPORTÁVEL ESTAREM A ROUBAR MAIS O POVO, QUE MAL TEM CONDIÇÕES PARA EXISTIR NO PAÍS EM QUE NASCEU.
Paulo S.
Nao há contário, cambada de ladroes
Deolinda .
Contra ao aumento
Mário O.
Sem comentários, estão a ir ao bolso de quem sustenta este país.
anterior
1
...
1714
1715
1716
1717
1718
1719
1720
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 767
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas