Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Jorge .Tenho 4 carros antigos 3 eram do meu pai são recordações,pago os iucs seguros inspeções,manutenção para fazer meia duzia de kilometros por ano e agora vai tudo para a sucata é impossível aguentar.
Cláudio .A ver o caminho que isto está a tomas, mas vale ir viver para outro país1
Homero .Não ao aumento do imposto
Jorge .Os pobres é que vão ter que pagar as loucuras destes meninos armados em políticos e governantes
Ângela .O aumento do IUC dos carros antigos não faz sentido.
Ricardo O.Ford Mondeo 2003, que ja por ser importado, chegou a pagar 350€ de IUC, vai novamente pagar esse valor, somente limitado pelos 25€ anuais .... luxo ter carro com mais de 20 anos lol
José M.Não à roubalheira...
Paulo .É insuportável
José .Sempre os mesmos a pagar quem tem carro mais antigo quer dizer que não tem dinheiro para comprar um melhor
Ângela A.Robin hood Português.
Maria F.Primeiro, criem condições para os portugueses poderem comprar carros novos, depois penalizem quem faz coleção de clássicos, por prazer de poder de compra.
José L.O fabrico de veículos elétricos e respetivas baterias emite CO2! Muito! E as baterias têm que ser substituídas, aumentando as emissões! É uma aldrabice dizer que emitem "zero"!!!! Os aldrabões deveriam ser presos!
Bruno M.Os veículos pré 7/2007 já pagaram um ISV mais alto na matrícula em novos
João V.Aumento exagerado e desnecessário. Só tem veículos antigos, quem não pode ter veículos novos....
César .Não concordo com o novo preço do iuc
Maria .É esta a realidade de Portugal, os ricos engordam, enquanto os pobres morrem à fome. Nem classe média existe mais. Pago empréstimo casa, filhos a estudar, como posso pagar um empréstimo carro? É mesmo ideias deste governo de chupistas.
Tomé .Este aumento é exacerbado face ao custo de vida e não faz qualquer sentido face aos ordenados e seus aumentos diminutos. Toda a qualquer pessoa gostaria de ter um automóvel novo. Face aos orednados, aumentos do preço dos dos combustíveis, face ao aumento dos produtos alimentares, este aumento do IUC vem de governantes da qual não fazem a mínima ideia do que é manter uma viatura para uso diário nem que seja apenas deslocar do ponto A para o ponto B. Assim sendo, discordo por completo deste aumento ridículo do IUC.
André p.Estou contra essa o agravamento do imposto de selo de carros de 1981 a 2007 com tudo inflacionado onde existe dinheiro para se comprar carros eléctricos as pessoas já terem dificuldades e ter estes velhos quanto mais comprarem novos
Carlos F.Um ASSALTO aos bolsos de quem não tem posses para ter carros como o senhores doutores, políticos e outros parasitas que vivem à custa do POVO.
Maribel V.Ladrões, não sabem como hadem roubar quem trabalha, continuem a votar no PS fartam se de prometer e só sabem ir ao bolso do português.

Assinaram a petição
404 621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição