Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Suspensão da Imigração e Pela Remigração de Imigrantes Ilegais e Criminosos, para Assembleia da República

NomeComentário
Manuel M.Temos de fazer alguma coisa por amor ao nosso país
Daniel .Reenviar os que estão ilegais e com problemas com a justiça.
Carlos S.Por Portugal por todos
Ana .Por Portugal.
Roberto V.Portugal é nosso
Pedro .Temos de parar esta invasão
António .Portugal tem de mudar ou serão os Portugueses a mudar
Teresa M.Portugal é nosso !!!!!
Orlando P.Acabar de vez com essa emigração decontrolavel
Nuno S.A imigração está uma bomba relógio. Tem que se por travão neste descontrole. Tem que ser uma imigração controlada, como fazem os nossos compatriotas que vão para outros países mas legais e que cumprem as leis desse mesmo país que os acolhe
Maria .Quem vêm por bem, fica bem, quem não ama Portugal e não gosta dos Portugueses, só tem que sair de Portugal ????
Luis S.RUA, Portugal é nosso
Liliana N.Queremos Portugal mais seguro e sem perda da sua identidade.
João V.Portugal aos portugueses
André S.Não quero remigração, quero sim Deportação de todos os não Portuguezes! Carrega Afonso!
Miguel M.Segue em frente nao estas sozinho!!
Alexandro P.Para amanhã é tarde!! O sistema de saúde, segurança social e de habitação não tem resposta para os portugueses e importar criminosos que aceitam ganhar metade do tuga só transforma Portugal num país de bandidos, escravos e invadidos pelo Islão!!
Célia .STOP à imigração e retorno forçado para os que não têm trabalho e comentam crimes graves.
Ivo D.Português é todo aquele que, independentemente de onde nasceu neste mundo, partilha todos os nossos valores culturais na língua de Camões. Ser Português é necessariamente um privilégio concedido por Deus. E este privilégio não deveria estar à venda.
Gonçalo E.Um por todos, todos por um!!

Assinaram a petição
39 219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição