Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro

NomeComentário
Jose L.Comentários para quê
Eleutério S.Porque é que eu vou ter de trabalhar 50 anos e os políticos apenas 12 mandatos para receber a reforma.
antónio l.deviam restituir tudo o que receberam indevidamente, desde a primeira reforma imoral que meteram ao bolso!
José S.Completamente de acordo com a petição
Ilda C.Os exemplos devem vir de cima sempre
Armando M.Concordo com fim de certas mordomias á classe politica
Etelvina S.É obrigação de todos. Dos políticos é acrescida.É da sua responsabilidade a situação em que o País se encontra.
Francisco C.acho bem
MARIA S.Sou da opinião que se deveria establecer um tecto para as reformas douradas(máximo 5000/6000 euros), que tal efectuar uma petição sobre esta matéria?
Isabel J.Com o pais em crise não há dinheiro publico para pagar duas ou três reformas à mesma pessoa.
Paulo M.Queremos justiça, e não a miséria para os nossos filhos.Fora com os ladrões.
Rogério M.Todos os Portugueses têm que ser iguais perante a lei.
Maria R.É uma vergonha, os governantes que levaram o país à bancarrota, ainda levam altas reformas e acumulação de pensões!!!!
Alexandra D.Na minha opinião as reformas deviam ser atribuídas por anos de trabalho e descontos. A actual beneficia quem menos descontou.
jose s.É imoral a presente situação.
Joaquim P.Direitos e deveres iguais para todos.
filipe j.já agora, porque não propôr um referendo sobre o fim de governos civis e institutos estatais que são inúteis?
Manuel S.Tem de haver moralidade
José P.Excelente ideia. Esperamos que seja aprovada.
Alberto L.Absolutamente de acordo, apenas com uma condição: É para continuar ou a falência da Seurança Social é apenas uma questão de tempo

Assinaram a petição
86 853 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição