Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
Sandra B.
Por favor!!!!!! Vão existir mais 25 de Abril para comemorar
Sérgio F.
É inadmissível que se continue a defender a celebração do 25 de Abril quando se mantém todas as regras que defendem o distanciamento social, e aglomeramos mais de 100 pessoas num espaço fechado onde já existem trabalhadores que possivelmente nao estao a ser contabilizados.
Lopes C.
Grande palhacada
Nuno A.
É uma vergonha...
OLGA D.
Se não há Comemorações da Pascoa, se não há festas, se não há eventos, se temos de ficar em casa. A assembleia tem de ser a primeira a dar exemplo.
Carlos L.
Tenham vergonha e respeito pelos que sofrem a morte de seus familiares , pelos médicos e enfermeiros pelos que perderam os seus trabalhos e as suas empresas
Manuel S.
25 de Abril? Sempre! mas esta fez pf só com máximo 50 pessoas!
Rui V.
Uma vergonha
Sérgio P.
No momento em que nos encontramos, é absolutamente contraproducente a existência de ajuntamentos. Além de que, não deverão haver excepções. Toda a gente tem os seus motivos e as personalidades políticas não deverão ser especiais.
Paula A.
Não deixa de ser uma data importante. Simplemente existem formas mais INTELIGENTES e adequadas de a celebrar. Estão a dar um exemplo fantástico àqueles a quem todos os dias aconselham a não celebrar quaisquer eventos. Muito triste com esta atitude dos nossos governantes. Que moral têm para pedir que não façamos o que eles próprios vão fazer? Cancelem. Dêem o exemplo.
João G.
Maior estupidez que os nossos governantes podem fazer.
Maria M.
Nem esta nem o 1o Maio
João T.
Concordo.
Acácio S.
Vergonha Sr. Presidente da Assembleia República.
Benilde C.
Privam-nos de nos despedirmos dos mortos mas juntar 160 individuos já não há problema!
Fernando G.
Entendo que é uma aberração e faita de respeito pelo estado de emergencia
Jaime C.
Sou contra
Vânia P.
Pela saúde de todos!
José F.
É uma vergonha. Em primeiro está a saúde...
Agueda A.
Falta de respeito pelo sacrifício que a maioria tem feito. Façam a homenagem virtual. Políticos sem vergonha.
anterior
1
...
167
168
169
170
171
172
173
...
807
seguinte
Assinaram a petição
110 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas