Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação
, para Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Antonio P.
Se todos temos de fazer sacrificios esses tem mesmo de ser extencivos a todos sem excepcao.
Arménio M.
Eu, já tenho mais de quarenta anos de árduo trabalho sem interrupções nem bonificações, na administração fiscal e não sei quando abandonarei ou terei direito á aposentação
aderito c.
vamos acabar com esses abusos... isto é intoleravel
Cristina L.
è uma vergonha querem tirar tudo a quem não têm nada e eles (politicos) continuam a gastar fortunas em reformas, ajudas de custo despesas de deslocação já ganham o suficiente não deviam ter diereito a mais nada, se uma pessoa que recebe 510€ de reforma já vai ter um imposto sobre a reforma o que é que se pode disser das fortunas que eles ganham, já fizeram as contas a quanto se poupava se cortassem com essas despesas? sejam conscientes e realmente patriotas
Jorge S.
Se não for assim, por vias democráticas, haverá de o ser um dia, mas com derramamento de muito sangue
Luís C.
É justo, é humano que assim aconteça, para não haver portugueses de 1ª e 2ª, se é 65 anos o anos da reforma que seja para todos.
MANUEL S.
Igualdade para todos, pricipalmente para os que devem ser exemplo no nosso país.
alexandre o.
por uma melhor justiça social.
Manuel L.
Então e porque não as Forças Armadas?
Armando C.
Acho moralmente correcto que os políticos sejam os primeiros a darem o exemplo
Manuel B.
Concordo plenamente!
Jorge G.
E vergonhoso, com tanta gente a receber reformas de miseria, ainda vem estes senhores pedir sacrificios a quem ja pouco tem.
antonio m.
Mais que justo!esta medida peca por tardia.
Adilia P.
Vamos acabar com este escandalo
carlos b.
Defacto a honestidade não faz parte do dicionário daqueles que nos têm governado depois do 25 de abril,porque os anteriores esses já sabiamos o que eram!
Carlos A.
É urgente impor alguma moralidade neste sistema pútrido e despudorado, sendo que, como diz a sabedoria popular, o exemplo deve vir de cima.
Paulo O.
Outra medida importante é ter em conta o vencimento mensal do Presidente da Républica e Baixem imediatamente todos os vencimentos Publicos superiores ao Presidente da Républica ( excepto no privado).
Wilson S.
A bem da moralidade, do exemplo que se exige a quem governa e por um Portugal mais justo.
Maria D.
É uma barbaridade e um atentado à pobreza e necessidades efectivas!
Gabriel R.
Têm que uma vez por todas dixar d e existir "P"ortugueses de "P"rimeira e "p"ortugueses de "s"egunda
anterior
1
...
167
168
169
170
171
172
173
...
334
seguinte
Assinaram a petição
85 771
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas