Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ajude as pessoas com síndrome de Tourette a ter uma vida mais feliz, para Laboratório Janssen

NomeComentário
Gleison A.E vergonhoso e desumano o que o laboratório esta fazendo.
Divino C.Medicamentos assim tem que ser constante porque ajuda muito as pessoas com tiques
Hélio J.O medicamento é indispensável principalmente por haver poucas opções a esse problema.
Ivete C.Para a conscientização que todos possam ter. Abaixo a GANÂNCIA!!!!
Daniela H.Meu filho tomava...esta fazendo muita falta para ele
Neide c.Meu filho era usuário do ORAP de 4 mg, vivia muito bem sem os tiques. Voltem a medicação pelo amor de,Deus
Helena P.Será que não dá mais lucro e quem depende fica desamparado?
Fernanda S.Como não temos solução permanente... Pô , vamos continuar com esse remédio que ajuda muito .
Arzelino F.Isso é um desrespeito ao ser humano. Se o laboratório retirar o medicamento do mercado, vamos exigir que o governo quebre a patente do medicamento e fabrique o mesmo no laboratório público.
Clayton B.eu apoio os portadores de tourrete
Valdene R.Meu filho depende deste medicamento, ajudem por favor!
Rosângela t.E um direito de todo o cidadão ter acesso as medicações continua .
Saullo V.Fui usuário da pimozida durante nove anos. Tive que interromper em fevereiro desse ano (2019) devido a descontinuação.
Marcelo M.É inadmissível tal posicionamento de descontinuar o medicamento, como ficam os pacientes? Desumano algo como isso, que nossos governantes façam algo imediatamente!!
Juliana S.NÃO PAREM DE FABRICAR ESSE REMÉDIO!!!! POR FAVOR!!!
Guaraci F.Eu estou de acordo e assino .
Eduardo F.Por favor não parem de fabricar muitas pessoas tem uma vida melhor por causa desse remédio
Sabrina w.Muitas pessoas dependem desse remédio
Diego R.Vamos ajudar!
Alexandro C.Eu dependo desse medicamento pra controle dos sintomas. Já tentei vários. O Orap é o que me ajuda.

Assinaram a petição
6 773 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição