Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que o passaporte da final seja tirado ao Cláudio Alegre, para Endemol Portugal

NomeComentário
maria n.acho baixo a maneira que ele trata toda a gente e ainda fica impune e com passaporte para a final, nao e correcto alem de que para mim a cristiana foi demasiado obvia na procura e na descoberta so para quem nao viu
Claudia S.Deveria ser nomeado pois nunca foi correcto sempre provocou a Helena
Diná T.O passaporte para a final do programa deve ser retirado ao Cláudio, uma vez que lhe foi atribuído de forma fraudulenta.
Cristiana C.É mais que justo ele ficar sem o passaporte. Se a Helena merece castigo o Claudio tambem merece pois se há coisa pior que a agressão física só mesmo a psicológica, e desde o inicio do programa o Cláudio o que mais fez foi humilhar e mal tratar quase todas as mulheres inclusivé a namorada. Ele tem o rei na barriga porque a produção manipula isto tudo e dá-lhe o colinho que ele nao merece!!!
Ans G.Depois deste comportamento até devia era sair. Mal formado e racista é uma criatura mesmo muito pequenina.
renata A.O Cláudio nao merece passaporte nenhum pa final merece e uma votação directa.
Andreia S.Não gostei da forma como foi entregue o passaporte para a final. Ambos erraram e devem ser punidos, no entanto a Helena não deve ser expulsa. Pode ter nomeação direta. Cláudio deve ficar sem o passaporte.
Sónia B.O Cláudio A deveria levar uma nomeação directa por agressão psicológica e verbal e racismo..
Luis M.Este sujeito é ordinário e maltrata todos gratuitamente. Alem de ser mal educado e mentiroso.
Graça D.O Cláudio não tem um comportamento exemplar para com nenhum dos concorrentes, logo não merece um passaporte para a Final. A Cristiana (ex-concorrente) descobriu logo onde estava o olho vermelho. Isso é muito suspeito.
Ivone P.Mau exemplo como ser humano. Atitudes intoleráveis e indignas para com as Mulheres
Cristina F.Ordinário, comportamento abusivo, racista e faz booling e a vitima preferida é a Helena. E não menos importante e muito grave violência psicológica com a namorada. Tanto anuncio contra os varios tipos de violência doméstica, e acabam por apoiar em directo.
Manuel F.Tirar o passaporte
cristina s.claudio ruaaaaaa
Paula s.Retirar passaporte final a Cláudio
Nélia G.Injustica é o que é...
Maria S.É uma vergonha TVI manter o Cláudio e muito pior dar passaporte para a final.
Manuela M.Seja retirado o passaporte para a final do Claudio Alegre pelo seu mau comportamento durante 3 meses do SS6
Ana M.O concorrente da Casa dos Segredos 6 não tem mural para ser finalista directo.
Alda S.Esse claudio não é digno de estar num programa de televisão e uma pessoa mal formada sem educação humilha tudo e todos

Assinaram a petição
2 966 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição