Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

Nome Comentário
PAULO R. FORÇA CAMARADA,VAIS VENCER,CORAGEM.ABRAÇO
Mf C. Faça se justiça
Ana F. Que se faça justiça digna!!
Maria M. Não conheço o processo judicial para me pronunciar sobre a motivação da Juíz que o julgou mas realço que este Senhor agiu em cumprimento do seu dever que é a protecção de pessoas e bens cujos direitos foram violados.
Ana P. Apoio total a Hugo Ernano
Carlos R. Isto é e toda a justiça
Leonel P. Esta nossa (in)Justiça é a maior vergonha da Europa
Jose C. É triste... gostava de ver julgados outros casos na nossa sociedade com a mesma tábua rasa...
Joana C. Como pode a GNR interessar-se pela segurança dos cidadãos??? É uma vergonha!!!!
João M. É demasiado grave, esta atitude do sistema Judicial, em relação a este Militar, uma vez que aconteceu, no cumprimento do seu dever, e na segurança da comunidade, contra os assaltos, a ilação que se tira desta situação! É que os mal feitores, continuam muito protegidos, em relação às vitimas, e as autoridades Policiais, continuam desprotegidas, na segurança aos cidadãos?
maria c. que seja para melhorar a vergonha que se comete em certos julgamentos, este é um deles.
Luisa L. Sem comentario........devolvam apenas a vida ao soldado Hugo
António S. Uma injustiça
Henrique G. Para que se faça justiça a este Homem que tem como objetivo de vida nos proteger e nesta sua ação de nos proteger contra ladrões e assassinos se vê prejudicado ele a sua família
Helena B. Cada vez mais, não compreendo e nem aceito as nossas leis que cada vez, mais, já estão antiquadas para os tempos actuais. Não é justo ter sido condenado.
Mário R. Não deve um Agente de Segurança Pública, em defesa desta, ser punido por acidentalmente ter atingido um ser humano, (neste caso uma criança), que se encontrava dentro de uma viatura com o seu pai, quando este último actuava em situação de fora de Lei e que mereceu a perseguição da GNR.
Maria B. Concordo
Joao R. É um acto de justiça e um acto de reposição da moralidade cívica que devia preocupar os Portugueses, dignos desse nome.
orquidia v. assino esta petição para que a verdade e justiça seja feita a este militar ou a outro qualquer cidadão que se encontre numa situação de injustiça
Isabel H. Justiça e, isenção para quem cumpriu com o seu dever. Urgente

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição