Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Dr. Serafim Amorim, Director Central da CGA, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia da República, c/conhecimento Exmo Senhor Presidente da República, Exmo Sr. Primeiro Ministro, Exma Senhora Ministra da Admnistração Interna, Exmo Sr, Ministro do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Caixa Geral de Aposentações

NomeComentário
José. T.Estou de acordo que este senhor seja demitido porque se não cumpre a lei publicada em Diário da Republica,e devia ser obrigado a pagar os prejuízo hás pessoas que ele está a prejudicar.
Armindo R.Paguem o que nos devem cumprindo deste modo o Decreto Lei em causa, chega de desculpas!.....Se a pessoa que está á frente da CGA se não tem perfil para tal que se demita ou então demitam-no!... chega de empatar.
Antonio P.Pelo não cumprimento do Dec. lei 214-F/2015 .
Manuel M.Justo
Filipe R.Devemos agendar uma manifestação junto a S. Bento.
João F.Fora com os fora da Lei
Licínio V.Se este senhor não cumpre as leis deve ser destituído do cargo...
ANTÓNIO B.Para que seja demitido o director da caixa geral de aposentações...
Paulo P.O funcionário Amorim, pago com o dinheiro dos impostos de todos os portugueses, não só deve ser demitido, por incompetência, como deve ser investigado, pois se não cumpre a lei é porque pensa estar acima da mesma.
Jaime G.Acho muito bem, porque se não querem dar o dinheiro não publiquem leis a dizer uma coisa, para depois a CGA fazer outra. Boa tarde
Domingos F.Eu concordo, incompetentes rua.
Rui C.hoje vocês, amanhã nós. a união faz a força.
Francisco G.Corroboro a Petição Pública apresentada pelos motivos invocados.
Fernando S.Vivendo-se num estado de direito, cujas leis emanam de órgãos de soberania, não é aceitável que administradores públicos façam orelhas moucas e ajam de acordo com a sua vontade, em completo desrespeito pelas regras de um pais democrático, europeu e sério. Cumpra-se a constituição!...
Francisco R.Se está na lei, acho muito bem que a legalidade seja reposta e que os beneficiários sejam ressarcidos retroactivamente. Este governo que tanto se tem presado pela reposição dos direitos dos cidadãos e pelo estrito cumprimento da Constituição da República.
jose C.Paguem-me o que me devem sff.
António P.O estado devia cumprir com as leis que ele próprio publica. Quando o estado não cumpre, como é possível exigir do cidadão!...
Manuel M.Em virtude, de não cumprir a Lei, da Assembleia da República Portuguesa.
Francisco C.Já é altura de se cumprir a Lei neste País.
Agostinho S.Demita-se

Assinaram a petição
3 688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição