Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016), para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT

NomeComentário
Paulo R.Mais uma forma dos parasitas irem buscar mais uns milhoês...ladroes
Pedro S.Não quero inspecções as motas porque acho que serve para nos roubarem dinheiro e são desnecessárias.
António C.Sem dúvida que se trata de mais uma forma de sacar dinheiro ao cidadão. Melhor seria criarem condições de segurança nas vias rodoviárias para os motociclistas e apelarem à consciencialização de alguns automobilistas,para que se lembrem que não são os unicos utentes das estradas..............
Jorge R.Querem é encher os bolsos outra vez à conta dos mesmos.
bruno t.Contra as inspeccoes periodicas de motos
Vitor m.Ao que se chega em prol da CULPADA segurança é vergonhoso.....que belo estado.
Cláudio S.Não faz sentido, mais uma forma de exploração, já não basta o que se paga para ter um simples veículo a circular.
Fernando C.É simplesmente uma vergonha enquanto não houver ruas e estradas em condições.
Joaquim V.Serve principalmente para alimentar o estado e o enorme manancial de parasitas associados. Seria mais lógico actuarem nos motociclos e velocipedes até 125cc, esses sofrem modificações para maior potencia que podem por em causa a segurança dos veículos. As de maior potencia,não necessitam pois já estão equipadas com bom equipamento de segurança
Vitor C.São todos uma cambada de atrasados mentais. Só estão bem a marrar uns com os outros. Otarios de -
afonso s.Realmente so quem anda de mota consegue perceber q somos mais prejudicados do q os condutores de automoveis mas de uma coisa podem ter a certeza juntos vamo nos fazer ouvir!!!!
mario m.Contra o roubo declarado.
Sergio g.Vão buscar os valores as grandes fortunas e aos corruptos, e as offshores e aos bancos que distribuem milhões pelos investidores e depois abrem falência.
Filipe P.Não as inspeções
Ricardo G.Obrigado
Davide b.Não as inspecções
José G.Absolutamente contra a FRAUDE
Vitor B.Forma de ir apenas tirar mais algum dinheiro aos contribuintes...
Nuno L.Como querem fazer é um disparate, Tudo de origem é uma aberração.
Carlos L.Se na Europa e em 2022 porque agora

Assinaram a petição
6 829 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição