Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim imediato da entrada de refugiados em Portugal, para Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
albano t.com tanto portugues a precisar de ajuda por falta de trabalho com fome a ter de ir para fora do pais pk o governo naos os ajuda nao vamos ajudar alguem que nao respeita as crenças desse pais ainda bem dar despesa em segurança e matarem as pessoas do pais com atentedos
nuno d.Tenham vergonha. Primeiro os nossos depois outros.
Luis N.Assino esta petição apenas pela indignação de pertencer a uma europa que ao mesmo tempo repudia quem não respeita os direitos básicos humanos acolhemos agora quem que por base da sua educação dogma e religião fere estes princípios basicos de um ser humano pergunto porquê não vão estes refugiados se assim os podemos chamar para um pais árabe qualquer porquê a europa já que nada temos a ver com a cultura deles porquê.
Fátima N.Assusta me muito a deixar entrar no meu país pessoas que tem como cultura o islao o qual não pode ser mudado nem retirado da cultura desses cidadãos so pelo fato de viverem noutro país .o que a ser necessário aos olhos e ideais dessas pessoas será aplicado onde quer que eles vivam .
Nuno O.Sou contra a vinda de terroristas e sou a favor que se canalize todos os esforços para que se combata contra a pobreza!!
Carlos R.Queremos um pais melhor nao pior temos muitos sem abrigo para oferecer as regalias que voces tem para os refugiados
Ricardo S.Receio que o nosso pais, seja alvo de destruição e violência como tem se tornado os outros paises da Europa que ja os receberam. Alem disso o nosso pais precisa primeiro de tratar dos nossos devidamente antes de se por a ajudar os outros paises principalmente paises como a Síria que nada de bom traz para a nossa nação.
José A.Se a UE tem milhões de euros para ajudar os refugiados porque não os canaliza para ajudar os milhares de sem-abrigo e desempregados deste país? Para além disso, junto com os verdadeiros refugiados vêm também terroristas. "Pior cego é aquele que não quer ver"...
Carlos O.Tenho 63 anos de idade, 48 anos de descontos para a segurança social e por falta de trabalho estou no desemprego com 590.30€ por mês. a questão dos refugiados é uma afronta a todas as pessoas que se encontram na mesma situação que eu me encontro.
jose q.primeiro os portugueses
Maria F.Vamos primeiro ajudar os milhares de desempregados portugueses.................
António F.Portugal para os portugueses.
Daniela F..
luis d.primeiro os nossos ,
Susana P.Acho muito injusto para os portugueses o apoio de que estes refugiados vão beneficiar. Trabalhei 13 anos e descontei para a social, paguei sempre os meus impostos e não tenho direito a nenhum apoio do estado, nem mesmo subsídio de desemprego. Tenho uma filha pequena, e a social retirou-me o único apoio de 28 euros mensais de abono. Sou muçulmana mas sou tolerante e o que tenho visto nas notícias e que as pessoas soa secagens, violentas e potencialmente perigosas. Os verdadeiros desgracados não são os que vêm para a Europa mas sim os pobres que ficam na Síria e noutros países dominados pelo estado islâmico. Acho que isto não é um fenômeno de êxodo de refugiados mas sim um processo de imigração e massas. Os muçulmanos destes países são aliás pouco ou nada tolerantes com a nossa forma de viver e vão concerteza gerar inúmeros conflitos com todos os que não são muçulmanos.
Ondina O.Quero um Portugal seguro!
fernando a.Em vez de virem para a europa porque nao vao para a arabia saudita, bahrain, qatar, oman, kwait, dubai, abu dhabi, irao que tem milhares de milhoes e sao arabes como eles com a mesma mentalidade e costumes.
Paula c.Quantos talibãs vêm juntamente com os verdadeiros refugiados,porquê fazer tantos km para a europa quando ali ao lado têm países que falam a mesma língua e muitos deles bem mais ricos que os países para onde eles querem vir? Porquê?
Claudia C.Primeiro vamos ajudar os nossos necessitados, reformados sem dinheiro para medicação e os nossos jovens e crianças. Depois, logo se vê se temos condições para albergar refugiados.
cristiana a.Portugal aos portugueses

Assinaram a petição
16 653 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição