Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Paulo g.
Não ao aumento do iuc
Alcina F.
Indignada
Ana .
Uma brutalidade e cristalina extorsão. Não estão já satisfeitos com a carga fiscal que só serve para amamentar o núcleo de amigalhaços que vivem a custa do contribuinte.
Mário F.
Vergonha
Nuno n.
Sou contra o aumento !
Rosa .
Sou doente oncológica, o meu padrasto deu me um carro , da qual sou responsável pelo seguro , pelo combustível , inspeção e iuc. Eu sou desempregada , vivo com 480 € , de PSI , vivo em Paços de Ferreira e preciso muito do carro para me deslocar ao IPO para tratamentos . Pagava 55€ de iuc, como vou conseguir pagar um aumento tão grande?
Isabel .
Dignidade!
José G.
Justiça social!!!
Elias C.
Para muito além de outros impostos absurdos, um aumento desta maneira e um completo absurdo descabido, onde querem obrigar uns a pagar o conforto de outros,para mais que não consegue comprar novo automóvel terá de continuar com o seu velhinho a puluir, e será que com o dinheiro do imposto que vão cobrar a mais vão meter filtros no país para filtrar o oxigénio, não me parece, pois a desculpa que é para reduzir a poluição não passa de um simples conversa do vigário, ou seja com pão e bolo se engana o tolo,, para não comentar as boas estradas que temos que mais parece o chão da lua.......
José .
Contra aumento iuc anterior a 2007
Bruno F.
Governo só se lembra dos pobres nas eleições, é triste...
Bárbara .
Acho um tremendo absurdo já basta as casas estarem como estão aos preços que estão e ainda quererem aumentar os impostos dos carros velhos aumentem é o ordenado as pessoas e deem condições para as pessoas viverem .
Jorge .
Intolerável eoubo
António N.
Se as pessoas já se vêm aflitas para terem um carroa , quqnto mais para comprar um novovo...
Carlos .
Pura e simplesmente INADMISSÍVEL
Roberto .
Sem dúvida que o nosso carro já está muito caro mesmo sendo inferior a 2007.
Nuno .
Uma vergonha, depois de pagarmos tanto imposto automóvel na altura da compra do carro ainda termos de vir apagar ainda mais balúrdios sobre IUC.
Paula M.
.
Ana N.
Absurdo e injusto
Francisco .
Euribor/ alimentos / combustível / IUC Como acham que vamos viver? Possivelmente muitos roubam por não ter opção Tenham vergonha, diminuam o número exorbitante de deputados dividam o lucro dos bancos por quem precisa criem tectos máximos de salários e vantagens para quem investir para dinamizar a economia e ajudar quem precisa ou um dia o povo deixa de ser tanso.
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas